Podcasts by Category

Comentaristas

Comentaristas

CBN

As análises e destaques mais recentes dos principais colunistas da CBN

56403 - 'Guerra Civil', com Wagner Moura, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira
0:00 / 0:00
1x
  • 56403 - 'Guerra Civil', com Wagner Moura, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

    O filme retrata um futuro distópico, quando os Estados Unidos viram palco de uma nova guerra civil. Em 'Dá o Play', Carol Moreira dá mais detalhes sobre o mais recente trabalho de Wagner Moura, que é líder de bilheteria nos EUA e chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira. Ouça e saiba mais.

    Thu, 18 Apr 2024 - 07min
  • 56402 - Ibovespa sobe quase nada; e desilusão do mercado global com juros dos EUA continua

    No 'Valor Investe' desta quinta-feira (18), Gustavo Ferreira aborda a alta de 0,02% no Ibovespa, após seis pregões em queda. Já nos Estados Unidos, o comentarista explica que cresce a economia, sobram vagas de emprego e o poder de compra está em alta, mas isso desagrada os investidores de risco, que contavam com queda dos juros. Ouça!

    Thu, 18 Apr 2024 - 04min
  • 56401 - Polícia Federal pode investigar médico de Bolsonaro; ele teria sido funcionário fantasma na Apex

    Em 'Conversa de Bastidor', Bela Megale apurou que o médico da Presidência da República na gestão de Jair Bolsonaro, Ricardo Camarinha, pode ser investigado pela PF. De acordo com funcionários da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, o médico era funcionário fantasma, pois recebia o salário de R$ 36,8 mil sem aparecer para trabalhar na agência. Ouça e saiba mais!

    Thu, 18 Apr 2024 - 06min
  • 56400 - Haddad vê que projetos não andam sem ele e volta de G20 para SOS à articulação política

    Em meio a impasse entre Lira e governo, a comentarista Vera Magalhães analisa retorno antes da hora do ministro ao Brasil, reforça dificuldade do governo de cumprir metas fiscais e relembra crise de credibilidade do próprio Haddad: 'Ele tem que ajudar no Congresso, mas tem de restabelecer a confiança na sua própria política para que ele mesmo não passe a ser alvo de desgaste'. O Viva Voz desta quinta-feira (18) recebeu ainda a repórter Janaína Figueiredo, do jornal O Globo, para falar sobre a visita de Lula à Colômbia e a irritação do brasileiro com regime venezuelano de Nicolás Maduro.

    Thu, 18 Apr 2024 - 45min
  • 56399 - 'Nesse tempo de redes sociais, tá muito difícil defender que o técnico não tem que ser demitido'

    Paulo Vinícius Coelho destaca a demissão do técnico Thiago Carpini do São Paulo. Ele ainda fala sobre repercussão da fala machista de Rámon Díaz e sobre a expectativa para Botafogo x Atlético-GO. Ouça e saiba mais!

    Thu, 18 Apr 2024 - 09min
Show More Episodes