Podcasts by Category

Euphoria: O Podcast

Euphoria: O Podcast

HBO Brasil

Chegou a hora de falar sobre a segunda temporada de Euphoria! Em sua nova versão, o podcast também está renovado. Jessica Ballut, Thaíssa Ballut e Talli Rampinelli se reúnem sempre após a exibição do episódio da série na HBO. As meninas vão discutir os temas polêmicos, os amores e os dramas em torno da vida desses querides personagens. Ah, e o podcast também tem versão em vídeo, disponível sempre no canal de YouTube da HBO Brasil!

12 - 2x8 - Corações Partidos
0:00 / 0:00
1x
  • 12 - 2x8 - Corações Partidos

    Chegamos ao último episódio desta temporada de Euphoria com os corações partidos, assim como nossos personagens. Teve de tudo… O final da peça da Lexi, os dramas que acompanham Cassie e Maddy, o embate de Nate com Cal, a despedida de Elliot e Rue, aquele beijo na Jules… Isso sem falar do Fez. Jessica Ballut, Thaíssa Ballut e Talli comentam todos os detalhes e já deixam listadas as pontas soltas e suas teorias para a próxima temporada.

    Mon, 28 Feb 2022
  • 11 - 2x7 - Nasce uma estrela

    Nós aplaudimos a Lexi de pé. Finalmente vimos a aguardada peça e o resultado não poderia ser mais incrível. Como era esperado, a escola foi surpreendida pela veracidade dos fatos. Apesar do choque, a plateia parece ter adorado. Ficamos com o coração quentinho de ver a Lexi brilhando como a estrela que ela merece ser. Mas, ao mesmo tempo, estamos com o coração na boca por causa do Fez! Jéssica Ballut, Thaíssa Ballut e Talli Rampinelli comentam tudo sobre esse episódio icônico e contam as muitas teorias para o último episódio da segunda temporada de Euphoria.

    Mon, 21 Feb 2022
  • 10 - 2x6 - O poder do perdão

    Depois do quinto e intenso episódio, vemos agora as consequências das atitudes da Rue. Entendemos sobre o poder do perdão, a manipulação do amor e chegamos ao ponto final na história das fitas. Todos os personagens estão convivendo com os seus próprios problemas e entram cada vez mais em suas narrativas individuais. Dessa forma, vamos nos aproximamos do final desta temporada, ainda cheios de perguntas… Onde está o Cal? O Nate vai ficar mesmo com a Cassie? Rue vai conseguir se manter sóbria? Com tantos pontos a serem comentados e teorias a serem feitas, as nossas hosts Jessica, Thaissa e Talli estão prontas para mais um episódio do podcast para nos ajudar a entender melhor todo esse quebra cabeça.

    Mon, 14 Feb 2022
  • 9 - 2x5 - Corra, Rue. Corra!

    A gente vinha dizendo que o caos estava chegando... E agora chegou de vez. Os segredos da Rue foram descobertos e, para não enfrentar seus problemas, ela foge. Porém, sua fuga acaba causando consequências para todo mundo próximo a ela. Um episódio denso, cheio de ação e sem tempo para respirar. Jessica, Thaisa e Tali comentam todos os detalhes e analisam o que pode acontecer agora. Qual será o destino da Rue? O que vai acontecer com Maddy e Cassie? Vem roer as unhas com a gente!

    Mon, 07 Feb 2022
  • 8 - 2x4 - Tudo está acontecendo

    Demos início ao caos. Os triângulos amorosos estão mais fortes do que nunca e volta aquela sensação de que algo vai dar errado. Rue não está nada bem, Elliot e Jules se juntam e Cassie começa a colocar suas garras de fora para mostrar que não tem medo do Nate. O que vai acontecer? Nossas hosts estão preparadas e comentam tudo em detalhes.

    Mon, 31 Jan 2022
Show More Episodes