Podcasts by Category

GE Palmeiras

GE Palmeiras

Globoesporte

O podcast semanal exclusivo do Verdão com informações do clube, análise das partidas e bastidores do dia a dia do time.

457 - GE Palmeiras #388 - O pior jogo do ano? Derrota no Brasileirão, Felipe Anderson, saída de Breno Lopes e movimentações
0:00 / 0:00
1x
  • 457 - GE Palmeiras #388 - O pior jogo do ano? Derrota no Brasileirão, Felipe Anderson, saída de Breno Lopes e movimentações

    O Verdão perdeu para o Internacional por 1 a 0 em uma partida apática na Arena Barueri. Thiago Ferri, Tayna Fiori e Leandro Bocca, o Voz da Torcida, debatem o desempenho alviverde antes do encontro com o Flamengo, além das movimentações de mercado. Felipe Anderson, grande reforço da era Anderson Barros, está chegando, e Breno Lopes está indo embora para o Fortaleza.

    Thu, 18 Apr 2024
  • 456 - GE Palmeiras #387 - Vitória protocolar, mas necessária

    O Palmeiras não deu espetáculo contra o Vitória, na estreia do Campeonato Brasileiro, mas venceu e iniciou a competição com o pé direito. Em um jogo sem muitos brilhos individuais, o Verdão se portou bem na defesa e saiu vitorioso com gol de Richard Ríos. Neste episódio, Eduardo Rodrigues, Thiago Ferri e Bocca, o 'Voz da Torcida', debatem o confronto e já projetam a segunda rodada diante do Internacional. Dá o play!

    Mon, 15 Apr 2024
  • 455 - GE Palmeiras #386 - Verdão vira líder na Libertadores em noite mágica de nova joia

    O Palmeiras levou um susto na noite de quinta-feira, no Allianz Parque, ao sair atrás do placar contra o Liverpool-URU. Mas o Verdão tinha a estrela de Estêvão, a sua mais nova joia, para chegar à virada e assumir a liderança do Grupo F da Conmebol Libertadores. Aos 16 anos, o garoto desequilibrou o confronto e fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão.

    Fri, 12 Apr 2024
  • 454 - GE Palmeiras #385 – Tricampeonato paulista marca décimo título da Era Abel

    O Verdão venceu o Santos por 2 a 0 no Allianz Parque na grande final do Paulistão, conquistou o terceiro estadual consecutivo, e repetiu um feito que não conseguia desde a década de 1930. Neste episódio, João Pedro Brandão, Eduardo Rodrigues, Thiago Ferri e Leandro Bocca analisam a partida, o feito deste Palmeiras tão vencedor e os destaques individuais, além do trabalho de Abel Ferreira e de sua sinergia com a torcida palmeirense. O treinador surpreendeu com a escalação? Este deve ser o novo esquema principal? Qual o tamanho da evolução de Flaco López? Como fica o time após a saída de Endrick? Dá o play para ficar por dentro de tudo isso e muito mais!

    Mon, 08 Apr 2024
  • 453 - GE Palmeiras #384 - Ficou no lucro? Verdão arranca empate na estreia da Libertadores

    O Palmeiras visitou o San Lorenzo, na Argentina, e não saiu do empate por 1 a 1. Abel Ferreira levou a campo um time alternativo, sem muitos titulares que sequer viajaram. A equipe saiu atrás do placar e conseguiu um empate após a entrada de alguns de seus principais jogadores. Neste episódio, João Pedro Brandão, Eduardo Rodrigues e Leandro Bocca analisam a partida da equipe, as nuances táticas e o desempenho individual de alguns jogadores. Quem ganhou moral com o treinador? Quem perdeu a chance de cavar um espaço do time titular? Tudo isso e ainda um esquenta para o a grande final do Paulistão contra o Santos. Dá o play!

    Thu, 04 Apr 2024
Show More Episodes