Podcasts by Category

Portal dos Correios

Portal dos Correios

Nuno Miguel Neto

Vamos falar de diversas coisas do interesse público mostrando Noticias, Factos, Destaques e Recomendações... ou então não é nada disto. Por Henrique Alves e Nuno Neto

12 - Episódio 6 - Chinicato
0:00 / 0:00
1x
  • 12 - Episódio 6 - Chinicato

    Esta semana descobrimos pistas importantes nos cérebros de Arganazes-do-campo e o hino de campanha do presidente da Junta de Rio Cabrão, o segredo da longevidade de Stephen Hawking e a revolução das portas do falecido presidente Americano Abraham Lincoln, e não podíamos deixar de abordar a grande questão: o tumor com dentes. São os destaques da semana, quentinhos e acabados de sair do forno. Cuidado para não se queimarem.

    Mon, 12 Jun 2017
  • 11 - Episódio 5 - Várzea do Vinagre e Malhada Velha

    Esta semana analisamos o nome forte que se vai candidatar à Junta de Freguesia da Chamusca e o posicionamento do Sudão do Sul em relação ao Acordo de Paris, as escaramuças de Luís Vaz de Camões e as origens do nome de Leonardo DiCaprio, e não poderíamos falhar o destaque nacional: a gaffe de Fátima Campos Ferreira. São estes os pontos escolhidos da semana mas a saga continua, por isso não percam o próximo episódio porque nós também não...

    Mon, 05 Jun 2017
  • 10 - Episódio 4 - Armação de Pêra

    Esta semana abordamos as ambições de Lisboa e o incomum no Brasil, o desafio a Frida Kahlo e as aventuras do ex-presidente francês Félix François Faure, e não terminamos sem ir a Canelas analisar a actualidade desportiva. São os conteúdos desta edição do portal: o drama, a tragédia, o horror... Não é nada, estamos a brincar.

    Wed, 31 May 2017
  • 9 - Episódio 3 - Areal Gordo

    Esta semana discutimos viagens à Coreia do Norte e os túneis de Elon Musk, as superstições de Amália Rodrigues e as tentações de Jean-Paul Sartre, e não terminamos sem falar da moda da lingerie em fita cola. São estes os temas que deixamos para reflexão nesta edição do portal.

    Fri, 19 May 2017
  • 8 - Episódio 2 - Esquadrão Classe A

    Esta semana falamos de sapos dourados e férias na Islândia, dos dramas familiares de Charlie Chaplin e do adorado animal de estimação de Michael Jackson, culminando na ida de Le Pen à discoteca. Estes são os destaques desta semana, para ouvir, rir e reflectir, ou só para rir vá.

    Fri, 12 May 2017
Show More Episodes