Podcasts by Category

Canal Masculino - Papo H Podcast

Canal Masculino - Papo H Podcast

Ricardo Terrazo Junior

O Papo H é o podcast do site Canal Masculino onde falamos de moda, comportamento, relacionamento, cultura pop, grooming, vida profissional e tudo mais que faz parte da vida do homem moderno e bem informado.

223 - Papo H Podcast #49 – Compras Inteligentes, Paternidade, Curando a Ressaca
0:00 / 0:00
1x
  • 223 - Papo H Podcast #49 – Compras Inteligentes, Paternidade, Curando a Ressaca

    Você anda gastando seu dinheiro com as coisas certas? Neste podcast Barbara Duarte, Luiz Moro e Ricardo Terrazo Jr. fazem um animado debate sobre as formas de comprar com inteligência e aproveitar melhor seu dinheiro.

    No segundo bloco, Luiz Moro nos conta um pouco de sua experiência como pai, desde o momento em que o teste de gravidez deu positivo, até a hora de começar a procurar escola para a filha. Se você já é pai certamente vai se identificar com muita coisa, se está pensando em ser, saiba o que te espera!

    É quase impossível passar um feriado, como o este do Carnaval, sem abusar do álcool, seja como folião ou como convidado daquele churrasco épico no sítio do seu melhor amigo. No terceiro segmento damos algumas dicas do que deve ser consumido para combater os efeitos da ressaca.

    No final do episódio, como de costume, temos a leitura de e-mails com as mensagens de nossos ouvintes.

    Fri, 13 Feb 2015 - 1h 02min
  • 222 - Papo H Podcast #48 – Elegante no Verão, Guilty Pleasures, Top Filmes de Terror

    Com a onda de calor deste verão fica uma dúvida: como vestir-se bem sem cozinhar? Neste Papo H 48, Ricardo Terrazo, Barbara Duarte e Luiz Moro dão algumas dicas para escolher suas roupas com sabedoria, respeitando dress codes e mantendo-se refrescado!

    Você gosta de alguma coisa, mas não conta para ninguém porque tem vergonha? Consome algum produto e tem consciência de que ele não traz benefício nenhum a sua vida? Então esses são seus guilty pleasures! Saiba mais sobre eles em nosso segundo bloco.

    No terceiro bloco montamos uma lista com alguns dos filmes de terror que fazem as pessoas dormirem com a luz acesa.

    No final do episódio, como de costume, temos a leitura de e-mails e ainda damos dicas de estilo para nossos ouvintes.

    Thu, 29 Jan 2015 - 1h 00min
  • 221 - Papo H Podcast #47 – Vida de Solteiro, Moda e Individualidade, Promessas de Ano Novo

    Neste podcast Ricardo Terrazo e Barbara Duarte recebem Tato Tarcan da Rede Geek para falar sobre a vida de solteiro. Quais são os prós e os contras? Existem cobranças por parte da família? Como lidar com amizades e relacionamentos?

    As escolhas que você faz, seus gostos, as pessoas com quem você se relaciona e os ambientes que frequenta podem influenciar sua personalidade e a maneira como você se veste, saiba como em nosso segundo bloco.

    Todo início de ano chovem promessas, mas a maioria acaba não se cumprindo e no próximo ano começa tudo de novo. Será que esse ciclo pode ser benéfico para as pessoas? Descubra em nosso terceiro bloco.

    No final do episódio temos a leitura de e-mails, mensagens, comentários e tuítes, além de uma dica especial de nosso convidado.

    Sat, 10 Jan 2015 - 57min
  • 220 - Papo H Podcast #46 – Férias Produtivas, Contracultura, Pebolim

    O final do ano sinaliza a chegada das férias e há quem utilize o período para não fazer absolutamente nada. Mas será que não dá para aproveitar esse tempo vago para se aperfeiçoar? Luiz Moro, Barbara Duarte e Ricardo Terrazo Jr. dão dicas de atividades para as férias que podem enriquecer seu currículo e aumentar suas habilidades.

    Muito se fala de cultura pop e afins, mas a contraculturaé a responsável por algumas das maiores mudanças das últimas décadas. No segundo bloco falamos sobre movimentos e tribos que desafiaram as convenções nas décadas de 50, 60 e 70 e criaram a imagem do jovem contestador e rebelde.

    Continuando nosso papo sobre jogos indoor (depois do jogo de botão) a bola da vez é o pebolim. Em tempos de jogos eletrônicos avançadíssimos, relembramos um entretenimento simples, mas que pode gerar horas de diversão.

    No final do episódio temos nossa tradicional leitura de e-mails, mensagens e tuítes.

    Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.


    Tue, 23 Dec 2014 - 57min
  • 219 - Papo H Podcast #45 – Depilação Masculina, Cursos de Faculdade, Webcelebridades e Fãs

    Neste podcast trazemos um tema polêmico: a depilação masculina! Barbara Duarte, Ricardo Terrazo e nosso convidado especial Prof. Maury do podcast Ultrageek, com 9 anos de experiência na área (oi?), comentam com muito bom humor sobre as diversas modalidades de depilação, porque os homens estão aderindo e a mudança dos padrões estéticos nos últimos 30 anos.

    No segundo bloco falamos sobre a escolha do curso de faculdadee como ele pode ou não influenciar sua carreira profissional. Será que este é mesmo o momento ideal para definir seu futuro? O que pode ajudar nessa decisão?

    Webcelebridades e seus fãs são o terceiro tema desta Papo H. O fenômeno da idolatria aos astros da internet e sub celebridades cresce a cada dia mostrando como a tecnologia mudou a maneira de escolha dos ícones pop.

    No último bloco temos a leitura de e-mails, comentários e tuítes com as opiniões e dúvidas de nossos leitores.

    Wed, 03 Dec 2014 - 1h 07min
Show More Episodes