Podcasts by Category

Comentaristas

Comentaristas

CBN

As análises e destaques mais recentes dos principais colunistas da CBN

56528 - Ministros marcam presença em seminário em Londres financiado por entidades ligadas a Bolsonaro
0:00 / 0:00
1x
  • 56528 - Ministros marcam presença em seminário em Londres financiado por entidades ligadas a Bolsonaro

    Maria Cristina Fernandes analisa a presença dos ministros do STF Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Dias Toffoli em seminário em Londres. Segundo Fernandes, o encontro foi financiado por duas entidades ligadas ao ex-presidente Bolsonaro. O objetivo do encontro seria também uma estratégia de conciliação do Supremo e Executivo com o Congresso, principalmente com o Senado.

    Thu, 25 Apr 2024 - 09min
  • 56527 - 'Três colegas de trabalho tiveram infarto esse ano. Será que nosso ambiente é insalubre?'

    Leny Kyrillos responde a reflexão de um ouvinte, que se questiona se seu ambiente de trabalho tem problemas após ver três funcionários infartarem neste ano. Leny explica que, apesar de a questão ser complexa e multifatorial, o trabalho pode sim estar influenciando; entenda.

    Thu, 25 Apr 2024 - 08min
  • 56526 - Qual o melhor investimento para pessoas com 75 anos ou mais?

    Em 'O Assunto é Dinheiro', Luiz Gustavo Medina diz que as melhores opções para este público são aquelas com prazo mais curto. Elas ainda tendem a ser mais conservadoras. Ouça as indicações do comentarista.

    Thu, 25 Apr 2024 - 04min
  • 56525 - Sarney fez redemocratização, mas não conseguiu promover a paz entre Lira e Padilha

    Vera Magalhães fala sobre os bastidores políticos da festa de aniversário do ex-presidente José Sarney, que aconteceu nessa quarta-feira (24), em Brasília. 'Uma coisa o Sarney não conseguiu. Ele conseguiu fazer a redemocratização, conseguiu juntar todo esse pessoal, mas não promoveu a paz entre Alexandre Padilha e Arthur Lira'.

    Thu, 25 Apr 2024 - 07min
  • 56524 - Quais são os principais aspectos de uma boa governança?

    Rosana Jatobá conversa sobre o tema com Ana Luísa Perina, gerente executiva de relações com investidores e ESG da Cosan, no CBN Sustentabilidade deste domingo. Ouça os principais destaques da entrevista.

    Thu, 25 Apr 2024 - 03min
Show More Episodes