Nach Genre filtern

Mega Hits - Cala-te Boca!

Mega Hits - Cala-te Boca!

Mega Hits

Ninguém disse que ir ao Snooze era fácil...Será que os convidados reagem bem quando lhes fazem as perguntas proibidas? Só podem passar uma vez… É assim o CALA-TE BOCA!

315 - Bruna Gomes e Bernardo Sousa
0:00 / 0:00
1x
  • 315 - Bruna Gomes e Bernardo Sousa

    O casal do momento, os #Brunardo - Bruna Gomes e Bernardo Sousa - estiveram no Snooze a contar como tem sido a vida depois do Big Brother Famosos.

    Wed, 09 Nov 2022
  • 314 - Catarina Filipe

    A Catarina Filipe e a Inês Rochinha foram amigas durante algum tempo, mas tudo indica que esta relação já viveu melhores tempos. A Catarina teve que explicar este afastamento, neste CALA-TE BOCA. Descobre qual foi a resposta.

    Thu, 06 Oct 2022
  • 313 - Isabela Valadeiro

    A Isabela Valadeiro já vestiu a pele de Safira, Telma, Rita, Vitória e tantas outras... Será que decidiu vestir alguma pele durante este CALA-TE BOCA?

    Wed, 28 Sep 2022
  • 312 - Matilde Reymão

    A Matilde Reymão está pela primeira vez nomeada para o Prémio Revelação dos Globos de Ouro, e teve de escolher quem retirava da nomeação! Ouve este CALA-TE BOCA para saberes como se safou desta...

    Tue, 20 Sep 2022
  • 311 - David Carreira e Carolina Carvalho

    O David e a Carolina brindaram-nos com a maior energia de sempre toda a manhã. Nós, em troca, fizemos um CALA-TE BOCA imperdível! Será que se safaram?

    Fri, 27 May 2022
Weitere Folgen anzeigen