Filtrer par genre

Comentaristas

Comentaristas

CBN

As análises e destaques mais recentes dos principais colunistas da CBN

55996 - Confira os lançamentos da semana: 'Godzilla e Kong: Novo Império' e 'Instinto Materno'
0:00 / 0:00
1x
  • 55996 - Confira os lançamentos da semana: 'Godzilla e Kong: Novo Império' e 'Instinto Materno'

    Carol Moreira fala sobre o lançamento do 'blockbuster' 'Godzilla e Kong: Novo Império', e também 'Instinto Materno', um suspense com influência do terror psicológico. 'Godzilla e Kong: Novo Império' é a sequência do filme 'Godzilla vs Kong', no entanto, dessa vez os dois monstros precisarão de unir contra uma ameaça ainda maior. Estrelado pela dupla premiada Anne Hathaway e Jessica Chastain 'Instinto Materno' é um suspense que promete uma trama tensa e que provoca o espectador a suspeitar.

    Thu, 28 Mar 2024 - 05min
  • 55995 - Marielle:'o sentimento entre os promotores do MPRJ é que foram traídos pela PF'

    Bela Megale apurou que, nesta quinta (28), o chefe da PF no Rio se reuniu com a Polícia Civil e disse que não vai ter uma caça às bruxas na corporação estadual. Segundo Bela, o sentimento entre promotores do MPRJ é de traição pela Polícia Federal, pois deram informações importantes para a investigação da PF e, depois, no relatório final, aparecem como um órgão que teria atuado para dificultar a investigação à medida que não teria deixado o caso ser federalizado. Ouça e saiba mais!

    Thu, 28 Mar 2024 - 08min
  • 55994 - 'Frustração com Ibovespa é gêmea de outra frustração'

    Gustavo Ferreira fala sobre a queda do Ibovespa. A bolsa brasileira perdeu, até agora, R$ 45 bilhões que foram aportados por estrangeiros, grande parte da perda ocorreu no início deste ano. Além disso, segundo o comentarista, é possível dizer que a frustação dos investidores com a Ibovespa é quase gêmea da frustração com o Banco Central dos Estados Unidos. Os investidores estrangeiros postavam em até sete cortes nos juros por lá em dezembro.

    Thu, 28 Mar 2024 - 04min
  • 55993 - 'Quem está classificado para a final do Campeonato Paulista é o Santos e a intolerância'

    PVC comenta a novela envolvendo a final do Paulistão, já que Corinthians e São Paulo estão prevendo manutenção do gramado e, por isso, não querem ceder estádios ao Santos, já classificado para a decisão. O Peixe aguarda o vencedor de Palmeiras x Novorizontino para conhecer seu adversário.

    Thu, 28 Mar 2024 - 08min
  • 55992 - Venezuela: 'política externa de Lula tem movimentos lentos, mas está na direção certa'

    Pablo Ortellado comenta o clima entre Venezuela e Brasil. O presidente Lula criticou nesta quinta-feira (28) o fato de o país vizinho não registrar a candidatura da oposição no processo eleitoral. Lula afirmou ser grave que a candidata Corina Yoris, da oposição a Nicolás Maduro, não tenha conseguido se inscrever para concorrer à presidência do país. Ouça e saiba mais!

    Thu, 28 Mar 2024 - 08min
Afficher plus d'épisodes