Filtrer par genre

Comité Central

Comité Central

Comité Central

Comité Central com Alberto Gonçalves, Carlos Guimarães Pinto e Tiago Dores

56 - 55. Manifesto adeus, camaradas. Pelo menos para já
0:00 / 0:00
1x
  • 56 - 55. Manifesto adeus, camaradas. Pelo menos para já

    Edição de 16 de Maio de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam da notícia de uma doença terrível que não é uma notícia assim tão terrível, das perspectivas terríveis para a próxima pandemia, para desenjoar comentam o terrível Festival da Canção, constatam que o Presidente da República é a nova Ministra da Agricultura, e descobrem que Portugal poderia ter um futuro radioso, mas nunca antes para aí de 2050.

    Mon, 16 May 2022
  • 55 - 54. Manifesto das contas, de quem não sabe contar e de quem não devia contar

    Edição de 9 de maio de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam das contas mais complicadas de sempre e não, não se referem à equação geral do Modelo Padrão Lagrangiano - isso é para meninos -, comentam uma proposta que pretende subtrair dias à semana de trabalho, falar do pior anfitrião do mundo, que é português, e dão a resposta mais curta de sempre a uma questão de um espectador.

    Mon, 09 May 2022
  • 54 - 53. Manifesto do manifesto excesso de temas

    Edição de 2 de maio de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores comentam o dia de ontem porque é mais complicado comentar o dia de amanhã, falam de um périplo que não redundou em sucesso e aproveitam a desculpa para falar do Orçamento do Estado, discutem as eleições num partido cuja existência é discutível, e verificam algo nunca antes visto: um indivíduo rico adquiriu uma empresa.

    Mon, 02 May 2022
  • 53 - 52. Sessão De Esclarecimento correta

    Aqui vai a Sessão De Esclarecimento correta do programa 52, as nossas desculpas pelo erro.

    Tue, 26 Apr 2022
  • 52 - 52. Manifesto revolucionário desmascarado

    Edição de 25 de Abril de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam de condecorações enganadoras, de um partido que não engana ninguém e de outro que se deixa enganar facilmente, das eleições em França, de um secretário-geral na Ucrânia via Rússia, e fazem o epitáfio das máscaras. Até serem outras vez obrigatórias, claro.

    Mon, 25 Apr 2022
Afficher plus d'épisodes