Filtrer par genre

Jornal da CBN

Jornal da CBN

CBN

Notícias e análise dos principais assuntos do dia, com a dupla Mílton Jung e Cássia Godoy, além do mais completo time de comentaristas do rádio, como Carlos Alberto Sardenberg, Mário Sergio Cortella e Míriam Leitão.

35697 - Presença de Textor em CPI gera cobranças por contratações
0:00 / 0:00
1x
  • 35697 - Presença de Textor em CPI gera cobranças por contratações

    Depoimento de dono da SAF do Botafogo gerou cenas curiosas no Congresso.

    Tue, 23 Apr 2024 - 10min
  • 35696 - Moraes dá prazo de cinco dias para que o X se manifeste sobre lives de contas bloqueadas

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, deu prazo de cinco dias para que o X, antigo Twitter, se manifeste acerca da participação em lives de contas que foram bloqueadas por ordem judicial. A decisão de Moraes foi tomada após um relatório da Polícia Federal mostrar que mesmo pessoas bloqueadas por ordem do Supremo conseguiam fazer transmissões ao vivo e interagir com outros usuários da plataforma.

    Tue, 23 Apr 2024 - 02min
  • 35695 - Surto de vírus da gripe aviária atinge rebanho leiteiro nos EUA

    Luis Fernando Correia destaca que, desde 2021, começou a aparecer um vírus da gripe aviária mais agressivo, que afeta, além das aves selvagens, outras espécies de animais. Saiba mais.

    Tue, 23 Apr 2024 - 08min
  • 35694 - Regulamentação da IA deve se inspirar no Marco Civil da Internet e ser feita de forma 'colaborativa e transparente'

    Ronaldo Lemos, fundador do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS) e um dos criadores do Marco Civil da Internet, em entrevista ao Jornal da CBN, com Mílton Jung e Cássia Godoy, fala sobre a relação entre o Marco, que completa uma década, e os desafios da regulação da inteligência artificial.

    Tue, 23 Apr 2024 - 10min
  • 35693 - ‘Tirar o Grêmio do caminho é sempre positivo para quem sonha em ser campeão’

    Paulo Vinícius Coelho fala sobre o jogo entre Estudiantes e Grêmio pela Taça Libertadores da América. O objetivo do Estudientes é tirar um adversário direto do caminho. ‘Grêmio é sempre candidato a ser campeão’.

    Tue, 23 Apr 2024 - 04min
Afficher plus d'épisodes