Filtrer par genre

Separados de Fresco

Separados de Fresco

David Cristina

70% dos casais em Portugal divorciam-se. Ana Garcia Martins e David Cristina recentemente separaram-se. Não um do outro, porque estavam casados com outras pessoas. Agora fizeram um podcast para falar sobre o que é isto de ser crescido e recém solteiro. Porque do alto dos seus meros dias de separação, já se consideram especialistas. Neste podcast vai-se falar de filhos, finanças, dating e tudo o que lhes apetecer. Os ouvintes vão poder submeter perguntas, que serão respondidas, provavelmente mal. Mas com graça (acham o David e a Ana).

15 - EP - 14 - Despedidas
0:00 / 0:00
1x
  • 15 - EP - 14 - Despedidas

    Neste episódio, o último desta série, a Ana Garcia Martins e o David Cristina voltam ao estúdio para gravar. Falam de como estão agora, uns mais encalhados outros menos, e do final deste casamento podcastiano. Pelo meio do choro emocionado da Ana Garcia Martins também há umas novidades fresquinhas. 

    Tue, 02 Nov 2021 - 1h 19min
  • 14 - EP 13 - Medos e Expectativas - Ao Vivo

    Neste episódio, gravado ao vivo no Porto, Ana Garcia Martins e David Cristina falam dos medos e expectativas de alguém que está num processo de separação. E, como sempre, implicam um com o outro e com os membros do público. Este é o último episódio da série gravada ao vivo. 

    Sun, 17 Oct 2021 - 39min
  • 13 - EP 12 - Dez Mandamentos para Salvar o Casamento - Ao Vivo

    Neste episódio, gravado ao vivo no Porto, Ana Garcia Martins e David Cristina reúnem a sua vasta sabedoria, adquirida nos poucos meses desde que se divorciaram, e elaboram uma lista de dez mandamentos para salvar qualquer casamento. Menos os casamentos deles. 

    Mon, 11 Oct 2021 - 40min
  • 12 - EP 11 - Encontros (PARTE II) - Ao vivo

    Finalmente chega a mui aguardada segunda parte do episódio sobre encontros amorosos pós-divórcio. Neste episódio David Cristina e Ana Garcia Martins falam das suas tentativas amorosas pós-separação e partilham histórias dos ouvintes. 

    Sat, 02 Oct 2021 - 42min
  • 11 - EP 10 - Relação com o Ex - Ao Vivo

    Neste episódio, gravado ao vivo em Braga, Ana Garcia Martins e David Cristina falam sobre a importância de manter uma boa relação com os ex-coisos. Também passam boa parte do episódio a fazer farinha com o João que teve o azar de dizer que era mais velho do que a mulher e que era um playboy internacional.

    Sat, 25 Sep 2021 - 31min
Afficher plus d'épisodes