Filtrer par genre

TICARACATICAST

TICARACATICAST

TICARACATICAST

Bola e Carioca batem um papo de qualidade com direito a muitas risadas e descontração aqui no Ticaracaticast. Carioca é conhecido com um dos grandes imitadores e humoristas do Brasil. Sempre preparado, traz conteúdo e conhecimento para as entrevistas. Bola é simplesmente o Bola. Com seu jeito único e com uma risada inesquecível, esta sempre pronto para dar aquelas patadas no Carioca e dar muita risada com os convidados. Acompanhe aqui na integra o Ticaracaticast.

449 - EP 434 - LEO FRAIMAN
0:00 / 0:00
1x
  • 449 - EP 434 - LEO FRAIMAN

    Léo Fraiman é um psicoterapeuta, escritor e palestrante brasileiro, especializado em desenvolvimento humano e educação. Autor de diversos livros sobre inteligência emocional e educação familiar, ele é reconhecido por suas palestras e workshops inspiracionais. Sua abordagem integrativa e acessível o tornou uma figura influente no campo do desenvolvimento pessoal no Brasil, oferecendo insights valiosos para pais, educadores e jovens em busca de crescimento pessoal e profissional.

    Thu, 18 Apr 2024 - 2h 14min
  • 448 - EP 433 - DIGUINHO E MARCELO BATISTA

    Diguinho Coruja é um comediante e apresentador brasileiro, conhecido por seu trabalho em programas de rádio e televisão, como o "The Noite com Danilo Gentili". Ele se destaca por seu humor irreverente e improvisações engraçadas. Marcelo Batista é um renomado radialista brasileiro, conhecido por sua longa trajetória no rádio, principalmente em programas de entretenimento e jornalismo. Um dos criadores do Pânico

    Wed, 17 Apr 2024 - 2h 41min
  • 447 - EP 432 - REY BIANNCHI E SYLVINHO BLAU BLAU

    Sylvio Blau Blau, guitarrista da banda Blitz nos anos 80, contribuiu para o sucesso da banda com seu estilo marcante. Após sua passagem pela Blitz, continuou ativo na cena musical brasileira, mantendo uma carreira diversificada e influente até hoje. Rey Biannchi é um multiartista brasileiro, atuando como palestrante, músico, humorista e compositor original. Sua versatilidade se destaca em suas performances que combinam música, comédia e reflexões sobre diversos temas. Biannchi é reconhecido por sua originalidade e criatividade em suas abordagens artísticas

    Tue, 16 Apr 2024 - 2h 37min
  • 446 - EP 431 - ANDERSON VAREJÃO E BRUNO LAURENCE

    Anderson Varejão é um jogador de basquete brasileiro, nascido em Colatina, Espírito Santo. Ele ganhou destaque internacional como pivô, sendo uma das estrelas da NBA. Além de sua carreira na NBA, ele representou a Seleção Brasileira em competições internacionais, como os Jogos Olímpicos e o Campeonato Mundial de Basquete. Bruno Laurence é um jornalista esportivo brasileiro, conhecido por seu trabalho como repórter e comentarista em programas de televisão e rádio. Laurence já passou por diversas emissoras de televisão, contribuindo para a cobertura esportiva nacional. Sua experiência e conhecimento o tornam uma figura respeitada no meio jornalístico esportivo do Brasil.

    Thu, 11 Apr 2024 - 2h 25min
  • 445 - EP 430 - BETO RIBEIRO E LENIEL BOREL

    Beto Ribeiro, roteirista e diretor. Com mais de dez anos de experiência em conteúdos policiais para a TV. Ele fez, por exemplo, "Anatomia do Crime", no canal Investigação Discovery, e "Investigação Criminal", do A&E. Atualmente, tem seu próprio canal no Youtube, “Beto Ribeiro - Crime e Mistério S/A”.

    Leniel Borel, pai do menino Henry, assassinado aos 4 anos dentro de um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Junto ao Beto Ribeiro vão contar tudo sobre esse crime que chocou o país.

    Wed, 10 Apr 2024 - 2h 49min
Afficher plus d'épisodes