Filtra per genere

Alta Definição

Alta Definição

SIC

Entrevistas intimistas conduzidas por Daniel Oliveira. Todas as semanas um novo convidado no 'Alta Definição', um programa da SIC

Veja a versão vídeo deste programa em Opto.sic.pt

143 - Ana Varela: “Fazer de protagonista pôs-me entre a maternidade e os meus sonhos. Podemos ser tudo, desde que felizes”
0:00 / 0:00
1x
  • 143 - Ana Varela: “Fazer de protagonista pôs-me entre a maternidade e os meus sonhos. Podemos ser tudo, desde que felizes”

    Sem palavras desperdiçadas, Ana Varela, de 35 anos, começou por seguir os passos do pai e frequentou um curso de economia. Com ele aprendeu a força do trabalho como meio para conquistar algo. De jogadora de futebol, a maria-rapaz que também foi presidente da associação de estudantes, chegou a atriz por um mero acaso, mas ali descobriu que queria fazer aquilo “para o resto da vida”. Recorda os dias de pés descalços numa aldeia ribatejana e as horas felizes no campo, assim como a magia no exato momento em que o universo lhe decidiu retribuir a perda da mãe com o nascimento da primeira filha.  

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Sat, 13 Apr 2024
  • 142 - Fernando Correia Marques: “Cresci sem pai e em miúdo senti que tinha de ser o homem mais forte do mundo; esses anos foram a inspiração para a música 'Sei que Vou Sobreviver'”

    O cantor e músico português Fernando Correia Marques, conhecido pelos êxitos da música popular “O Burrito”, “Carlitos, Carlitos” e “Sei Que Vou Sobreviver”, veio ao Alta Definição recordar o seu passado.

    Sat, 06 Apr 2024
  • 141 - Bárbara Branco: “Fazer teatro é como sentir uma segurança brutal em cair no abismo”

    A atriz e apresentadora de 24 anos dá uma entrevista intimista a Daniel Oliveira no Alta Definição em podcast

    Sat, 23 Mar 2024
  • 140 - Roberto Martínez: “Quero melhorar o meu português, poder sentir o que o povo português sente pela Seleção e preciso de mais vocabulário para isso; estou aqui para representar o futebol português, para tentar ajudar o futebol português”

    No dia seguinte a anunciar os 32 jogadores na última lista antes de escolher quem levará ao Campeonato da Europa, o selecionador nacional português é o convidado de Daniel Oliveira no Alta Definição em podcast

    Sat, 16 Mar 2024
  • 139 - Pedro Hossi: "Os meus olhos já viram muito, mas ao mesmo tempo olham para a frente como se a vida fosse mágica, porque a vida é realmente mágica"

    Oiça a grande entrevista de Daniel Oliveira ao ator Pedro Hossi. Entre Luanda, Portugal e Los Angeles, o ator de 45 anos fala sem filtros sobre as grandes perdas da vida e um inédito jantar com a atriz Estelle Parsons.

    Sat, 09 Mar 2024
Mostra altri episodi