Filtra per genere

Jornal da CBN

Jornal da CBN

CBN

Notícias e análise dos principais assuntos do dia, com a dupla Mílton Jung e Cássia Godoy, além do mais completo time de comentaristas do rádio, como Carlos Alberto Sardenberg, Mário Sergio Cortella e Míriam Leitão.

35650 - MCs e influenciadores são investigados por falsas rifas nas redes sociais
0:00 / 0:00
1x
  • 35650 - MCs e influenciadores são investigados por falsas rifas nas redes sociais

    O Hora de Expediente aborda a controversa de rifas nas redes sociais, com foco em um esquema envolvendo MCs e influenciadores que oferecem prêmios, mas entregam itens de qualidade inferior ou não entregam nada. Eles também comentam importância da literatura infantil. Ouça.

    Thu, 18 Apr 2024 - 09min
  • 35649 - PF ainda não tem previsão de reestabelecimento do agendamento para emissão de passaportes

    A Polícia Federal ainda não tem previsão de quando será retomado o serviço de agendamento online para a emissão de passaportes. O serviço pelo site foi suspenso nessa quarta-feira (dia 18) após a suspeita de um ataque hacker.

    Thu, 18 Apr 2024 - 01min
  • 35648 - Tempo chuvoso provoca cancelamento de voos no Santos Dumont (RJ)

    Ao menos 10 vôos foram cancelados no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, nessa quinta-feira por causa do mau tempo na capital fluminense. Na madrugada, choveu e ventou em diversos pontos da cidade. No guichê de uma companhia aérea, a reportagem da CBN contou ao menos 50 pessoas; a maioria tentava remarcar ou pedir reembolso.

    Thu, 18 Apr 2024 - 02min
  • 35647 - Anvisa adia debate sobre cigarro eletrônico e abre espaço para manifestações

    Luis Fernando Correia comenta proposta da Anvisa que mantém a proibição desses dispositivos, apesar da pressão da indústria da nicotina. Enquanto a sociedade médica defende a manutenção da proibição, o debate destaca a importância de priorizar a saúde pública sobre interesses comerciais.

    Thu, 18 Apr 2024 - 06min
  • 35646 - Como a alta do dólar pode afetar o dia a dia dos brasileiros?

    Em entrevista ao Jornal da CBN, o diretor da Arton Gestão de Recursos e Especialista em Finanças pela Universidade da Pensilvânia José Romeu Robazzi destrincha como o brasileiro pode sentir o impacto da alta do dólar. Entre alguns destaques estão um aumento no preço dos eletrônicos e equipamentos importados.

    Thu, 18 Apr 2024 - 07min
Mostra altri episodi