Podcasts by Category

Reavivados por Sua Palavra

Reavivados por Sua Palavra

Novo Tempo

O Reavivados por Sua Palavra é um programa que busca estudar a Bíblia capítulo por capítulo. Logo cedinho, às 07h30 da manhã e às 14h da tarde, o pastor Valdeci Junior explica um capítulo do livro sagrado e faz aplicações práticas para o dia a dia. O cronograma de estudos segue a mesma ordem dos livros e capítulos da Bíblia.

1501 - Jeremias 52
0:00 / 0:00
1x
  • 1501 - Jeremias 52

    Há quase dois meses, o projeto Reavivados Por Sua Palavra está nos segurando nesse livro, que tem 52 capítulos. Mas hoje a gente termina esse livro de Jeremias, né. Agora, nem por isso, aposente a sua leitura bíblica. A Bíblia termina o livro de Jeremias mostrando aí o destino do Joaquim, que é um dos […] O post Jeremias 52 apareceu primeiro em Rede Novo Tempo de Comunicação.

    Mon, 18 Mar 2024
  • 1500 - Jeremias 51

    Você tem vontade de saber como é que você pode permitir que Deus esteja continuamente trabalhando no processo de ir Reavivando e Reformando a sua vida? Então, além de fazer a leitura bíblica do dia, eu recomendo que você leia o livro Reavivando e Reformando. É só você buscar na internet assim ó: “Reavivando e […] O post Jeremias 51 apareceu primeiro em Rede Novo Tempo de Comunicação.

    Sun, 17 Mar 2024
  • 1499 - Jeremias 49

    O Reavivados Por Sua Palavra é um projeto através do qual cada um de nós é incentivado a ler a Bíblia inteira, individualmente, um capítulo a cada dia, juntos em cada data, e tendo a oportunidade de interagirmos com as diferentes reflexões, meditações e considerações que podemos fazer da leitura do dia, num aprendizado uns […] O post Jeremias 49 apareceu primeiro em Rede Novo Tempo de Comunicação.

    Fri, 15 Mar 2024
  • 1498 - Jeremias 48

    E aí tudo bem com você? Deus está Reavivando e Reformando a sua vida? Você quer aprofundar-se no conhecimento sobre como isso pode acontecer pra você. Então fica aqui comigo até o final desse comentário. Olha só. Nos últimos três dias, nós estivemos vendo aqui na nossa leitura da Bíblia, que Deus estava enviando uns […] O post Jeremias 48 apareceu primeiro em Rede Novo Tempo de Comunicação.

    Thu, 14 Mar 2024
  • 1497 - Jeremias 47

    Olá, olá, olá, meu prezado irmão, temente a Deus, seguidor do Senhor Jesus, ouvinte da Palavra, tudo bem com você? Você sabe que aqui o assunto é Reavivamento e Reforma, através do estudo da Bíblia, né? Sabe como é que você pode permitir que Deus vá Reavivando e Reformando a sua vida? Uma das formas […] O post Jeremias 47 apareceu primeiro em Rede Novo Tempo de Comunicação.

    Wed, 13 Mar 2024
Show More Episodes