Podcasts by Category

Revista CBN

Revista CBN

CBN

Aos sábados e domingos, a discussão dos principais temas da semana que passou e o que vai estar em debate na semana seguinte, com Petria Chaves.

3958 - Monodieta: quando ajudar o organismo a silenciar para uma vida com mais qualidade
0:00 / 0:00
1x
  • 3958 - Monodieta: quando ajudar o organismo a silenciar para uma vida com mais qualidade

    O Revista CBN conversou com o médico nutricionista Daniel de Sá Freire Boarim, diretor da Lapinha Spa, para falar como o assunto jejum vem sendo tratado, pesquisado e abordado por médicos que tratam da alimentação. Daniel é médico formado pela Universidade Federal do Paraná, nutricionista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Pós graduado em Nutrologia pela ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia) especialista em Nutrição Humana pela Universidade Federal de Lavras. Ele tem mais de dez livros publicados sobre o assunto.

    Sun, 14 Apr 2024 - 18min
  • 3957 - Efeitos sanfona e rebote

    Cau Saad recebeu o médico Alberto Ribeiro, pós-graduado em Nutrologia pelo Centro de Ensino e Pesquisa do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para responder dúvidas dos ouvintes.

    Sun, 14 Apr 2024 - 48min
  • 3956 - 'Houve uma tentativa iraniana de testar a defesa israelita', diz jornalista de Instituto Brasil-Israel

    Em entrevista ao Revista CBN, o jornalista Henrique Cymerman, colaborador do Instituto Brasil-Israel, responde questões sobre o conflito entre Israel e Irã. Neste sábado, mais de 300 artefatos, incluindo drones e mísseis, foram lançados contra Israel. Cerca de 99% dos artefatos foram interceptados pela defesa israelita.

    Sun, 14 Apr 2024 - 30min
  • 3955 - André Neves fala sobre o livro “Certidão de nascimento poético”

    Janaína Barros recebe André Neves, escritor, poeta e ilustrador, para conversar sobre o novo lançamento do autor: o livro infantil “Certidão de nascimento poético”, que encanta crianças, mas não só elas.

    Sat, 13 Apr 2024 - 23min
  • 3954 - O cuidado é feminino? Entenda por que mulheres necessitam de outras mulheres corajosas

    Mulheres e poder; licença-maternidade; menopausa; políticas de saúde feminina e educação: o Revista CBN convidou Lorice Scalise, presidente da Roche Farma Brasil e membro do Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão Global da Roche, para conversar sobre esses e outros temas que atravessam o universo feminino.

    Sat, 13 Apr 2024 - 20min
Show More Episodes