Podcasts by Category

AF8S CAST

AF8S CAST

Sérgio Lima

Chegamos pra ser um espaço aberto para o contraditório. Um ambiente para debates descontraídos e enriquecedores, sem cortes e sem edições. Tá preparado? Então já pega um lugar e seja bem-vindo a um lugar de bons debates com grandes empresários, políticos, artistas e especialistas. Aqui, toda quinta-feira às 21h, você participa de um bate-papo diferente.

47 - #47 - Afoitos Cast - Sergio Lima, Jaqueline Santos, Walter Leal
0:00 / 0:00
1x
  • 47 - #47 - Afoitos Cast - Sergio Lima, Jaqueline Santos, Walter Leal

    Jaqueline Santos - @jaquelinesantos.of Atriz, apresentadora e humorista.


    Walter Leal - @waltermleal  Hair Designer 

    O Afoitos 47 será um bate papo incrível, comandado por Sergio Lima. 


    Siga-nos no instagram @afoitoscast   #afoitos #empreendedorismo #entrevista #humor #política #batepapo

    Mon, 23 May 2022 - 1h 21min
  • 46 - #46 - Afoitos Cast - Sergio Lima, Deputado Daniel Freitas

    Nasceu em 3 de abril de 1982, em Criciúma/SC. Filho de Ronaldo Accioli de Freitas e de Maria Ester Costa de Freitas. Bisneto de Diomício Freitas - que foi empresário e Deputado Federal representando os catarinenses.  Daniel casou com Karina Meller de Freitas, com quem teve os filhos Henrique e Rafael.  Formou-se em Administração de Empresas, área em que atuou como estagiário no setor privado. Trabalhou em grupos de comunicação do Estado catarinense e passou a se dedicar em suas empresas de entretenimento.   Pelo Partido Progressista (PP), elegeu-se Vereador à Câmara de Criciúma, para dois mandatos: de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020. Neste último, licenciou-se para concorrer a outro cargo eletivo.  Nas eleições de 2018, pelo Partido Social Liberal (PSL), elegeu-se Deputado Federal por Santa Catarina, com 142.571 votos - o segundo na ordem de votação entre os eleitos no Estado, tomou posse à 56ª Legislatura (2019-2023). Atualmente, é Titular da Comissão Especial da Previdência Social (PEC 006/19) e participa das seguintes Comissões Permanentes:  Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (Suplente); Minas e Energia (Suplente); Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Suplente); Constituição e Justiça e de Cidadania (Titular).

    Mon, 23 May 2022 - 42min
  • 45 - #45 Afoitos Cast - Sergio Lima, Alexandre Zakir, Major Mecca, Jacqueline Valadares, Raquel Gallinati

    Hoje o bate papo comandado por Sergio Lima é com o Delegado Alexandre Zakir, o Deputado Major Mecca, a Delegada Jacqueline Valadares e a Delegada Raquel Gallinati!  Não perca! Siga-nos no instagram: @afoitoscast

    Mon, 23 May 2022 - 1h 11min
  • 44 - #44 Afoitos Cast - Sergio Lima, Jorginho Mello

    Jorginho Mello Senador, presidente do Partido Liberal em Santa Catarina, foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Governador Interino do mesmo estado, e duas vezes deputado federal, sendo reconhecido como um dos parlamentares mais atuantes do país. É presidente da frente parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, autor do Pronampe - Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Formado em Direito e Estudos Sociais, foi gerente e diretor do Banco do Estado de Santa Catarina (BESC) entre 1975 e 1994.

    Mon, 02 May 2022 - 1h 02min
  • 43 - # 43 - Afoitos Cast - Segredos do sucesso de alguns dos maiores empresários do país.

    Nelson Wilians, Oseias Gomes e Mário Magalhães, 3 empresários que têm algo em comum: O sucesso. Neste especial separamos algumas partes incríveis pra gente descobrir juntos os segredos do sucesso!

    Mon, 02 May 2022 - 1h 04min
Show More Episodes