Podcasts by Category

Mão de Vaca

Mão de Vaca

Mão de Vaca

Você já desceu do ônibus por não ter dinheiro no Tri? Já deixou que um desconhecido completasse sua passagem? Já ficou feliz quando encontrou produtos perto do vencimento no supermercado muito baratos? Já dividiu no cartão de crédito 12X? Pensou: "que cartão?" lendo o item anterior? Já gravou algum número de celular com 9090 antes? Se a sua resposta foi "nossa, sempre" para a maioria das perguntas acima, você precisa da gente. O Mão de Vaca é o podcast sobre finanças pessoais pra quem não quer continuar contando moedinha todos os dias. Acompanhe nossos quatro primeiros episódios, onde destrincharemos artimanhas que vão te colocar na linha em relação à investimentos, economia e gestão da sua vida financeira em geral. Fica ligado nessas datas! 18/09 - Planilhas não são chatas: Como ser jovem e ter dinheiro 16/10 - Finanças não são um saco: investimentos inteligentes antes dos cabelos brancos 13/11 - Não viva (só) de Instagram: aplicativos que você já deveria estar usando para economizar 27/11 - Como sair da casa dos pais e se gerenciar: um guia básico completão

4 - Como sair da casa dos pais e se gerenciar: um guia básico completão
0:00 / 0:00
1x
  • 4 - Como sair da casa dos pais e se gerenciar: um guia básico completão

    Esse episódio é pra quem quer independência e a conquistar o sonho da casa própria - mesmo que seja no aluguel. Sair da casa dos pais é passar por uma fase complicada, mas com muito planejamento e determinação é possível. A gente te mostra como ;)

    Sun, 26 Nov 2017 - 30min
  • 3 - Não viva (só) no Instagram: bitcoins e aplicativos que você já deveria estar usando

    Você pega seu celular e já mete o dedinho na timeline do Instagram? Evita (ou nem tem) o app do banco? Sabe o que são bitcoins? A gente tá aqui pra te socorrer. Escuta esse episódio do Mão de Vaca e aprende possibilidades de usar a magnífica world wide web à favor do teu dinheiro.

    Mon, 13 Nov 2017 - 30min
  • 2 - Finanças não são um saco: investimentos inteligentes antes dos cabelos brancos

    Você tem medo de investir? Não tira o dinheiro de baixo do colchão? Acha que deixar tudo na conta corrente é uma boa? Então para tudo e escuta esse episódio. Sério. Já tá na hora de você encarar seu dinheiro com propriedade e autonomia - e o Mão de Vaca tá aqui pra te ajudar com isso.

    Sun, 15 Oct 2017 - 30min
  • 1 - Planilhas não são chatas: como ser jovem e ter dinheiro

    Você já se perguntou porque diabos nunca sobra nada no final do mês? Talvez seja hora de aprender a lidar com o seu dinheiro.

    Mon, 18 Sep 2017 - 30min