Podcasts by Category

A Música da Sua Vida

A Música da Sua Vida

Pianinho Músicas e Histórias

Podcast apresentado por Ruli, compositor, músico e produtor musical sobre composição, inspiração, histórias e canções.

19 - Versos Comentados EP09 - Colo
0:00 / 0:00
1x
  • 19 - Versos Comentados EP09 - Colo

    O episódio 09 da série [versos comentados] está mais que especial com "Colo". A música foi inspirada em três mães que fazem parte da minha rotina diária, uma homenagem cheia de amor e significados.

    Tue, 29 Sep 2020 - 06min
  • 18 - Versos Comentados EP08 - O presente

    O episódio 08 da série [versos comentados] já está entre nós e nessa semana do dia dos pais vamos relembrar a música "O Presente". A mensagem por trás dessa canção vai muito além de descrever a relação entre pai e filho e foi composta como lembrete a todos os pais da importância de amar e estar realmente presente no processo de criação e evolução dos filhos.

    Tue, 22 Sep 2020 - 04min
  • 17 - Versos Comentados EP07 - Tem que ser assim

    O episódio 07 da série [versos comentados] de hoje está cheio de samba e alegria! A música "Tem que ser assim" conta a história da família de @milamoura e @jansen.oficial. Eles se conheceram em Brasília- DF, mas os primeiros contatos foram muito poucos até que Jansen resolveu conquistar de vez o coração de Camila. O casal é apaixonado por viagens e por saborear os lindos momentos com a família, tinha que ser assim, né?!

    Fri, 18 Sep 2020 - 04min
  • 16 - Versos Comentados EP06 - Quando eu chegar

    O episódio 06 da série [versos comentados] é sobre uma música que marcou muito o projeto. A canção "Quando eu chegar" foi a primeira "música revelação" que surgiu por aqui e já veio carregando muito responsabilidade, como vocês vão descobrir no episódio ao longo do episódio de hoje. A música e o clipe foram os mais visualizados do projeto e emocionaram muitas pessoas, trazendo muitas outras canções com essa temática para serem compostas.

    Tue, 15 Sep 2020 - 05min
  • 15 - Versos Comentados EP05 - Tudo que sonhei

    Está entre nós o episódio 05 da série [versos comentados]. No vídeo dessa semana, a música "Tudo que sonhei" canção composta para embalar o parto humanizado que a mamãe Isabela Mundie teve em casa. Cecilia nasceu em meio a uma linda celebração da maternidade e de tudo que envolve ser mãe, rodeada de muito amor e música.

    Fri, 11 Sep 2020 - 04min
Show More Episodes