Podcasts by Category

CI PODCAST

CI PODCAST

Cosmetic Innovation

O Podcast do Portal Cosmetic Innovation leva até você as principais tendências, tecnologias e inovações da indústria cosmética, com conteúdos técnicos e mercadológicos atualizados e conectados com o consumidor.

20 - Conversa com CI #21 - A ciência por trás de um repelente de insetos by Merck
0:00 / 0:00
1x
  • 20 - Conversa com CI #21 - A ciência por trás de um repelente de insetos by Merck

    Neste episódio do CI Podcast, exploramos a ciência por trás dos repelentes de insetos com as profissionais da Merck, Amanda Braga e Soraya Moura. Descubra a eficácia, a duração da proteção e as últimas inovações no mercado de repelentes. Aprenda como esses produtos funcionam e como usá-los para manter os insetos longe de forma segura e eficiente. Junte-se a nós para esclarecer suas dúvidas e conhecer mais sobre esta proteção essencial para sua saúde e bem-estar.

    Mon, 22 Apr 2024 - 34min
  • 19 - Conversa com CI #20 - Proteção Solar Turbinada by Barentz

    Neste episódio do CI Podcast, mergulhamos no inovador mundo da proteção solar turbinada junto à Ana Freire, Coordenadora de Novos Negócios e Inovação da Barentz no Brasil. Ana nos apresenta o CapSol™, um ingrediente revolucionário que está redefinindo os padrões de formulações com Fator de Proteção Solar (FPS), prometendo uma proteção solar mais eficaz e sustentável. Junte-se a nós para descobrir como essa inovação pode transformar os cuidados com a pele, diretamente de uma especialista na vanguarda da cosmetologia moderna.

    Thu, 08 Feb 2024 - 16min
  • 18 - Conversa com CI #19 - Produtos funcionais para fotoproteção da Applechem by Solabia

    Nesse podcast falaremos sobre os produtos funcionais da Applechem, empresa adquirida este ano pelo grupo Solabia.


    Produtos inovadores com proporcionam formulações mais clean, suspensão da fase oleosa, estabilizante, evita pigmentos se reaglomerem e muito mais, ouça!

    Wed, 06 Dec 2023 - 13min
  • 17 - Conversa com CI #18: Incorporando ingredientes naturais brasileiros em tendências cosméticas by Citróleo

    Neste episódio iremos conversar com Rafaella Tomazini Candido, Coordenadora de Marketing Técnico do Grupo Citróleo, sobre como os ingredientes naturais brasileiros podem ser incorporados nas tendências mundiais de desenvolvimento de cosméticos. Vamos abordar pontos importantes, como a direção dos novos projetos, as tendências em destaque, os desafios encontrados e, é claro, as novidades que o Grupo Citróleo está trazendo para o mercado.


    #grupocitroleo #citroleo #citrobio #cipodcast #cosmeticinnovation #portalci #ingredientesnaturais #cleanbeauty #greencosmetics

    Wed, 12 Apr 2023 - 29min
  • 16 - Conversa com CI #17 - Cistina Biotecnológica: A Biotecnologia aliada ao tratamento da fibra capilar e ao estímulo ao crescimento do cabelo by Solabia

    Nesta edição do Conversa com CI, convidamos Mônica Galli, Gerente Comercial e Jordana Quaglia, Marketing Técnico e Inovação, na Solabia para falar sobre um ativo com foco em Hair Care, que foi relançado na In Cosmetics LATAM 2022 com novos testes e novo claim, estamos falando do Kerastim® S, trata-se da Cistina Biotecnológica, é uma ativo que considero mais sofisticado pois alia a Biotecnologia o tratamento da fibra capilar ao estímulo ao crescimento do cabelo.

    Tue, 06 Dec 2022 - 08min
Show More Episodes