Podcasts by Category

Crime e Castigo

Crime e Castigo

Correio da Manhã

O fenómeno da criminalidade sem fronteiras analisado numa conversa semanal pelos jornalistas do Correio da Manhã onde é abordada a dimensão social do ‘real crime’.

127 - Sexo, mentiras e vídeo. Novas histórias do assassino de Maddie
0:00 / 0:00
1x
  • 127 - Sexo, mentiras e vídeo. Novas histórias do assassino de Maddie

    Faz em maio 17 anos que a criança inglesa desapareceu no Algarve. Há um suspeito e mil e uma histórias por contar. Vamos conhecer mais algumas neste ‘Crime e Castigo’, um podcast de Paulo João Santos e Magali Pinto, apresentado por Rita Fernandes Batista e editado por Ana Sofia Pinto.

    Wed, 24 Apr 2024
  • 126 - O passado desconhecido do assassino de Maddie

    O caso da criança desaparecida em 2007 no Algarve ganhou inesperadamente novos contornos. Vamos saber quais são neste ‘Crime e Castigo’ e conhecer melhor o passado do principal suspeito do rapto e morte de Maddie McCann. Um podcast de Paulo João Santos e Débora Carvalho, apresentado por Rita Fernandes Batista e editado por Ana Sofia Pinto.

    Fri, 19 Apr 2024
  • 125 - O grande mistério: quem são os estranhos ladrões de carros de luxo?

    Levam automóveis topo de gama, mas depois deixam-nos na rua. Será por brincadeira? Este é o tema do ‘Crime e Castigo’ desta semana, onde falaremos também dos últimos desenvolvimentos do caso Émile, o menino francês que desapareceu há nove meses em França. Um podcast de Paulo João Santos e Sérgio Vitorino, apresentado por Rita Fernandes Batista e editado por Ana Sofia Pinto.

    Thu, 11 Apr 2024
  • 124 - A estranha morte de Émile. Como foi o crânio do miúdo parar ao mato?

    O episódio do ‘Crime e Castigo’ de hoje é inteiramente dedicado ao caso Émile, o menino francês que desapareceu há quase nove meses e cujas ossadas foram agora encontradas. Um podcast de Paulo João Santos e Sérgio Vitorino, apresentado por Rita Fernandes Batista e editado por Bernardo Franco.

    Thu, 04 Apr 2024
  • 123 - A angústia dos portugueses detidos na Indonésia. Uma novela real

    Dois jovens portugueses, bem parecidos, foram detidos por tráfico de droga num país com leis implacáveis com este tipo de crime. No limite, arriscam a pena de morte. Este é o tema do Crime e Castigo desta semana, onde falaremos dos assassinos contratados por redes de droga e que estão a espalhar o terror na Grande Lisboa. Um podcast de Paulo João Santos e Diana Cardoso, apresentado por Magali Pinto e editado por Ana Sofia Pinto.

    Thu, 28 Mar 2024
Show More Episodes