Filtrar por género

Fim de Expediente

Fim de Expediente

CBN

Uma conversa sobre os fatos da semana com o espírito informal da sexta-feira. Com Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina e também convidados.

1651 - Empresas de jatos particulares oferecem espaço para pets
0:00 / 0:00
1x
  • 1651 - Empresas de jatos particulares oferecem espaço para pets

    Os comentaristas do Hora de Expediente falam sobre Bia Haddad, que superou americana e vai às oitavas de final em Madri. Eles também comentam caso Joca e animais em voos.

    Tue, 30 Apr 2024 - 07min
  • 1650 - Tudo pronto para o show da Madonna em Copacabana

    Os apresentadores do Hora de Expediente discutem o frenesi em torno do show da Madonna em Copacabana, destacando a preparação massiva para o evento, incluindo toneladas de equipamentos e quartos de hotel reservados. Ouça.

    Mon, 29 Apr 2024 - 07min
  • 1649 - Atriz mineira, Regina Braga, revela seu amor pela capital paulista em peça 'São Paulo'

    Após ler 'A Capital da Solidão', de Roberto Pompeu de Toledo, a atriz Regina Braga ficou inspirada para desenvolver uma peça sobre São Paulo. As histórias fascinantes da cidade despertaram nela o desejo de compartilhar suas descobertas com o público. A peça 'São Paulo', dirigida por Isabel Teixeira e estrelada por Regina Braga, está em cartaz no Teatro Bravos, na cidade que carrega o nome da peça.

    Fri, 26 Apr 2024 - 1h 06min
  • 1648 - Caso do cachorro Joca é o gongo da semana

    O 'gongo da semana', no Hora de Expediente desta sexta-feira, vai para o caso do Joca, um cachorro que faleceu após ser enviado para o destino errado pela companhia aérea Gol. Ouça.

    Fri, 26 Apr 2024 - 07min
  • 1647 - Milão quer proibir a venda de sorvetes e pizzas depois da meia-noite

    Os comentaristas do Hora de Expediente falam sobre proposta polêmica do secretário de segurança de Milão para banir a venda de bebidas alcoólicas, pizza e sorvete após a meia-noite. Ouça.

    Thu, 25 Apr 2024 - 08min
Mostrar más episodios