Filtrer par genre

Caipira Dev

Caipira Dev

Caipira Dev

Desenvolvedores do interior de São Paulo e convidados falando sobre o estilo de vida do desenvolvedor. O foco não é a discussão técnica, mas é inevitável um pouco de papo nerd de vez em quando.

6 - Proseando com Alexandre Ribeiro
0:00 / 0:00
1x
  • 6 - Proseando com Alexandre Ribeiro

    Nosso convidado do episódio número 3 do programa proseando é o grande Alexandre Ribeiro, vencedor em 2015 do prêmio RealSense App Challenge da Intel. Alexandre desenvolve nas áreas de realidade virtual, realidade aumentada, mobile, simulações, advergames e seriousgames. Ouve essa prosa, não perde tempo não, papo bom demais.

    Sat, 12 Sep 2020 - 1h 52min
  • 5 - Proseando com Julio Pelli

    Nosso convidado do episódio número 2 do programa proseando é o grande Julio Pelli, CEO fundador da ZION TICS, membro da Asserti Botucatu, produtor musical na Zion Drum Estúdio Percussivo e membro das bandas Tribo do Sol e Cafuá. Confere que foi uma papo muito massa sobre passado, presente e futuro.

    Sat, 29 Aug 2020 - 1h 07min
  • 4 - Proseando com Cesar Oliveira Jr

    Episódio piloto do novo programa de entrevistas chamado "Proseando" criado pela equipe do Caipira Dev. Nesse primeiro episódio nós conversamos com o Cesar, desenvolvedor, empresário e professor do Senac. Confere ai porque a conversa foi massa! 

    Mon, 24 Aug 2020 - 1h 02min
  • 3 - Aquele sobre Linux

    Nesse episodio batemos um papo descontraído sobre as distribuições Linux que experimentamos e porque escolhemos este sistema operacional para trabalhar com desenvolvimento.

    Sat, 30 May 2020 - 35min
  • 2 - Home office em quarentena

    Neste episódio falamos das mudanças que estamos vivendo em relação ao home office em uma economia que enfrenta a pandemia do covid-19 e como enxergamos o cenário futuro para a profissão do desenvolvedor.

    Sat, 28 Mar 2020 - 52min
Afficher plus d'épisodes