Filtrer par genre

Studio 7

Studio 7

Alexandre Aparecido

Olá! Seja bem vindo! Aqui você encontrará conteúdos valiosos de como trabalhar a inteligência emocional na prática, aprender a lidar melhor com suas emoções, família, amigos e no trabalho, valendo-se da I.E. na melhora da sua qualidade de vida. Falando em qualidade de vida, informações sobre treinos e qualidade de vida, mudança de mentalidade, comportamento e muito mais. Aproveite!

42 - INVEJA...
0:00 / 0:00
1x
  • 42 - INVEJA...

    A Inveja é um dos piores sentimentos do ser humano ela destrói. Ninguém está livre de sentir uma pontinha de inveja ou se sofrer com a inveja ou "olho gordo" de alguém.

    Wed, 15 Jun 2022 - 13min
  • 41 - Dicas simples para desenvolver sua inteligência emocional.

    Neste episódio falo um pouco sobre como você pode iniciar o desenvolvimento da inteligência emocional de uma maneira simples e rápida. Não é fácil, porém vale tentar se é realmente isso que você quer.

    Mon, 02 May 2022 - 06min
  • 40 - Desenvolvendo a Inteligência Emocional

    Nova proposta de Podcast, ensinar a desenvolver a inteligência emocional, para utilizar na sua vida pessoal, profissional e famíliar.

    Sat, 15 Jan 2022 - 02min
  • 39 - AUSÊNCIA NA INFÂNCIA

    Se todos nós, adultos, somos carentes, inseguros e temos grande dificuldade de estarmos sós, mesmo quando tivemos pais presentes e amorosos, imagine para pessoas que realmente sofreram a ausência dos pais, ou somente de pai e mãe, na infância.

    Fri, 24 Dec 2021 - 07min
  • 38 - Inteligência emocional - Repetição x Repulsão

    Tudo depende do Significado que você recebe na infância para saber o caminho que você vai tomar.

    Sun, 12 Dec 2021 - 08min
Afficher plus d'épisodes