Filtrer par genre

P&A Solicitadores

P&A Solicitadores

P&A Solicitadores

A P&A é um escritório onde o "convencional" fica à porta. Por isso mesmo, este é um podcast jurídico, que se pretende fora da caixa. É a nossa voz e é acima de tudo um meio íntimo de comunicação com os nossos clientes, colegas, parceiros e seguidores. Bem-vindos ao Podcast P&A Solicitadores.

45 - Episódio #31: A habitação nos programas eleitorais (“Conversas sem Código”)
0:00 / 0:00
1x
  • 45 - Episódio #31: A habitação nos programas eleitorais (“Conversas sem Código”)

    Está lançado o episódio 31 do Podcast P&A, mais um episódio do novo segmento, “Conversas sem código”, com o Rafael Parreira, Managing Partner da P&A Solicitadores e o Patrício Ferreira, Managing Associate do escritório de Aveiro para falar sobre as medidas eleitorais de cada partido político para as próximas eleições do dia 10 de março. Neste episódio 31, o tema é a habitação.

    Thu, 07 Mar 2024 - 27min
  • 44 - Episódio #30 Podcast P&A Solicitadores

    Neste episódio 30 do Podcast P&A, inauguramos um novo segmento - Conversas sem código com o Rafael Parreira, Managing Partner da P&A Solicitadores de Leiria e o Patrício Ferreira, Managing Associate do escritório de Aveiro para falar sobre as medidas eleitorais de cada partido político para as próximas eleições do dia 10 de março. Neste episódio 30, o tema é a imigração.

    Tue, 05 Mar 2024 - 42min
  • 43 - Episódio #29: O que muda com o OE 2024 (em direto da FNAC Aveiro)

    Neste episódio 29 do Podcast P&A, Patrício Ferreira, Managing Associate do escritório de Aveiro, conversa com Bruna Araújo, CEO e Founder da BCA Contabilidade, para falar sobre as mudanças que traz o Orçamento de Estado para 2024.

    Gravado numa sessão de esclarecimento na FNAC de Aveiro, este é o episódio que marca o regresso da P&A ao mundo dos podcasts.

    Tue, 30 Jan 2024 - 32min
  • 42 - Episódio #28: Arrendamento: o imbróglio das renovações automáticas desde a lei de 2019

    Neste episódio #28 do Podcast P&A, o nosso Solicitador Rafael Parreira aborda uma das questões que maiores dúvidas tem suscitado nos últimos anos no mercado do arrendamento: afinal, qual a duração mínima das renovações automáticas dos contratos?  Este é um episódio realmente jurídico e em que, ao contrário do que é habitual, o jurisdiquês está muito presente, uma vez que a complexidade do tema assim o exige.

    Fri, 30 Dec 2022 - 29min
  • 41 - Episódio #27 - OE 2023: as novas regras de isenção de IMT para revenda (e o valor fiscal das cripto)

    Neste episódio #27 do Podcast P&A Solicitadores, os nossos Solicitadores Rafael Parreira e Cláudio Alfaiate abordam algumas alterações introduzidas pelo OE 2023: uma relevante alteração ao regime de isenção de IMT nas aquisições destinadas a revenda e ainda a menção à noção de "cotação oficial" no universo cripto.

    Mon, 26 Dec 2022 - 24min
Afficher plus d'épisodes