Podcasts by Category

Futebol Arte

Futebol Arte

Globoesporte

André Rizek recebe personalidades do mundo da música, entretenimento e dramaturgia para falarem sobre sua paixão por futebol.

18 - Futebol Arte #16: Zeca Baleiro e seu time de botão do Santos
0:00 / 0:00
1x
  • 18 - Futebol Arte #16: Zeca Baleiro e seu time de botão do Santos

    A pouca intimidade dos brasileiros com a cultura de Portugal, as raízes no Maranhão e o Santos: assim foi o papo de Zeca Baleiro com André Rizek. O cantor, que lançou um álbum em homenagem a autores lusitanos, fala sobre como se apaixonou pelo Peixe ao receber um time de botão do irmão mais velho. No episódio, a dupla fala do craque Giovanni, a geração 2002 do Santos e o timaço do Maranhão Atlético Clube de 1979. Dá o play!

    Fri, 04 Sep 2020
  • 17 - Futebol Arte #15 - Lenine celebra o violão brasileiro e fala sobre legado musical: "Eu não componho para mim"

    Amante dos mais diversos esportes - incluindo o futebol, o vôlei e até o curling -, Lenine compara a ginga da música brasileira às pernas de Garrincha. Em bate-papo com André Rizek, o músico analisa nossa forma única de tocar o violão, a paixão pelo Sport e as lembranças da Copa de 1970. A dupla também conversa sobre detalhes do processo de composição, as aventuras do pernambucano em videoaulas online e a big band da vida de Lenine. Dá o play!

    Fri, 21 Aug 2020
  • 15 - Futebol Arte #14 - Rappin Hood celebra volta de Jô e relembra quando apresentou Ronaldo: "Mudou história do Corinthians"

    Em bate papo com André Rizek, músico fala da união do rap e do hip hop, mistura de estilos, das lives neste período de isolamento e de parcerias musicais com Jorge Benjor e Pelé.

    Fri, 07 Aug 2020
  • 14 - Futebol Arte #13 - Thiago Lacerda recorda profecia e roteiro perfeito na Libertadores de 2019: "É muito bom ser Flamengo"

    Em conversa com André Rizek, ator, que é cria do Maracanã, relembra quando era atleta, elogia Jorge Jesus e lamenta demora no acordo com familiares das vítimas da tragédia do CT do Ninho do Urubu.

    Wed, 15 Jul 2020
  • 13 - Futebol Arte #12 - Abraçado pela música e pelo futebol, Rincon Sapiência fala sobre a força e crescimento do rap

    Amante de arte e poesia, rapper revela paixão pelo Palmeiras, comenta questões espirituais, racismo e principais influências em bate papo com André Rizek.

    Wed, 01 Jul 2020
Show More Episodes