Filtra per genere

Chamaê

Chamaê

Um podcast do Nubank com Emicida

Chamaê é um podcast do Nubank com Emicida – músico, empresário, escritor e apresentador. Aqui, suas histórias e a de seus convidados especiais são a base para reflexões sobre vida, trabalho, arte e música. Os nossos encontros acontecem ao longo de agosto de 2022, às quartas-feiras, e a conversa continua nas redes sociais do Nubank.

5 - #04 Emicida entrevista Ailton Krenak
0:00 / 0:00
1x
  • 5 - #04 Emicida entrevista Ailton Krenak

    Emicida recebe o filósofo e ambientalista Ailton Krenak para um bate-papo sobre nossas vivências antes mesmo e apesar de qualquer fronteira. O quarto e último episódio do Chamaê traz reflexões sobre como observamos nossas raízes culturais, o espaço compartilhado com a natureza e como isso influencia o modo de viver coletivo. Para revisitar essa trajetória sempre que quiser e manter o nosso movimento de fala e escuta, continuamos a conversa nas redes sociais do Nubank.

    Wed, 24 Aug 2022 - 1h 06min
  • 4 - #03 Emicida entrevista Adriana Barbosa

    Emicida recebe Adriana Barbosa, especialista em afro-empreendedorismo e criadora da Feira Preta, para dividir histórias de quem os inspiram. O papo vai além e trata da ascensão, prosperidade e a importância de referências para a construção do futuro.

    Wed, 17 Aug 2022 - 1h 16min
  • 3 - #02 Emicida entrevista Sergio Vaz

    Para Sergio Vaz, convidado de Emicida no episódio de hoje, a literatura é instrumento de transformação e símbolo de sobrevivência. Em quais histórias você se reconhece? E por que isso importa? Descubra nesse bate-papo que propõe ao ouvinte um desafio: o de encontrar poesia no cotidiano.

    Chamaê é um podcast do Nubank com Emicida – músico, empresário, escritor e apresentador. Aqui, suas histórias e a de seus convidados especiais são a base para reflexões sobre vida, trabalho, arte e música. 

    Os nossos encontros acontecem ao longo de agosto de 2022, às quartas-feiras, e a conversa continua nas redes sociais do Nubank.

    Wed, 10 Aug 2022 - 1h 17min
  • 2 - #01 Emicida entrevista Marina Sena

    No primeiro episódio do #Chamaê, Emicida recebe a cantora e compositora Marina Sena, numa conversa que vai de como "ser a sua própria véia da lancha" a arte, música, inspiração e autonomia financeira. Chamaê tá no ar!

    O Chamaê é um podcast do Nubank com Emicida – músico, empresário, escritor e apresentador, que agora conta suas histórias, ao lado de convidados especiais, com o objetivo de ampliar horizontes, gerar novas reflexões e iniciar um movimento de fala e escuta com a audiência.

    Os nossos encontros acontecem ao longo do mês de agosto, às quartas-feiras, e a conversa continua nas redes sociais do Nubank.

    Wed, 03 Aug 2022 - 1h 16min
  • 1 - Conheça o Chamaê

    Conheça o Chamaê, um podcast apresentado por Emicida e resultado da parceria com o Nubank.

    Tue, 02 Aug 2022 - 00min