Filtra per genere

Gol a Gol

Gol a Gol

Gol a Gol Podcast

Podcast semanal sobre futebol, dentro e fora das quatro linhas. Henrique Salmaso, Igor Junio e Luís Adolfo trazem opiniões diferentes do que você costuma ouvir.

45 - #45 - É o Brasileirão mais emocionante dos últimos anos? Por motivos certos ou errados?
0:00 / 0:00
1x
  • 45 - #45 - É o Brasileirão mais emocionante dos últimos anos? Por motivos certos ou errados?

    Tirando a poeira por aqui! Voltamos com uma edição especial do Gol a Gol. Um tributo a Diego Armando Maradona, uma das maiores figuras da história não apenas do futebol. Fica nossa solidariedade ao povo argentino. 

    O debate foi sobre futebol brasileiro. Em cenário de jogos competitivos (e muitos) durante uma pandemia, o calendário que já não é o ideal fica ainda mais apertado. O que isso reflete no nível dos jogos? Atlético-MG tem muita vantagem por não ter outra competição, ao contrário dos rivais Flamengo e São Paulo? Quais os méritos de Fernando Diniz? 

    Tudo isso e muito mais! Ouça, opine e compartilhe nas redes sociais! 

    Fri, 27 Nov 2020 - 55min
  • 44 - #44 - Bate-papo com Felipe de Morais, atacante da base do Cruzeiro

    Edição especial do Gol a Gol! Recebemos Felipe de Morais, atacante de 12 anos da base do Cruzeiro, para um papo sobre futebol de base, suas experiências como jogador e como vem sendo viver o futebol nesse ano tão diferente. Além dele, o irmão Vitor Morais também contribuiu para o debate, junto de Allan Nascimento, treinador do sub-10 também do Cruzeiro, que falou sobre diversas questões relacionadas ao lado humano dos atletas. 

    Conheça Felipe de Morais: https://youtu.be/0Dhj7UutiyI 

    Nos siga nas redes sociais: @golagolpod. 

    Wed, 09 Sep 2020 - 57min
  • 43 - #43 - Todos os méritos do Bayern, campeão incontestável da Champions

    A expectativa para o agosto de Champions League era imenso e a competição teve o campeão que merecia. 11 vitórias, 100% de aproveitamento, mais de 40 gols marcados, um artilheiro agora favorito a melhor do mundo e um dos grandes goleiros da história debaixo das traves. Esses são apenas alguns dos pontos que temos obrigação de tocar ao falar do hexa do time da Baviera.

    Ouça o episódio e compreenda muito mais porque os comandados de Hensi-Flick ganharam a orelhuda, além de discussões sobre o futuro do PSG. 

    Nos siga nas redes sociais e opine! 

    Tue, 25 Aug 2020 - 1h 17min
  • 42 - #42 - A volta do futebol brasileiro

    Luis Adolfo e Henrique Salmaso bateram um papo descontraído sobre a volta do futebol brasileiro. A falta de planejamento, que fez com que tudo ficasse corrido, os times que podem tentar desbancar o Flamengo, o Corinthians de Tiago Nunes, o Cruzeiro e sua agressiva punição de seis pontos e muito mais. No final, é claro, as indicações culturais que já são tradição. Ouça e compartilhe!

    Tue, 04 Aug 2020 - 39min
  • 41 - #41 - Os destaques das ligas nacionais

    As ligas nacionais vão chegando ao fim e é o momento de pontuar os principais destaques de Premier League, La Liga, Bundesliga e Serie A. Recordes quebrados, jogadores destaques e artilheiros em grande forma, tudo isso em um papo bem legal do nosso elenco original. 

    De Bruyne, Arnold, Messi, Benzema, Lewandowski, Haaland e Immobile são alguns dos nomes mencionados. Antes de nos cornetar, escute o episódio e veja como foi toda a conversa! Ouça, opine em nossas redes sociais e compartilhe para seus amigos. 

    /golagolpod no Twitter, Instagram e Twitch.tv. Até semana que vem! 

    Tue, 28 Jul 2020 - 1h 10min
Mostra altri episodi