Filtra per genere

IBM - Inteligência Adora Problemas

IBM - Inteligência Adora Problemas

CBN

Um bate-papo descontraído, educativo e enriquecedor sobre os desafios e soluções no universo da tecnologia. A atuação feminina, a inovação nos negócios e o futuro da educação, são alguns dos temas abordados com convidados especiais nessa série de podcast.

12 - Education For The Future - Soluções
0:00 / 0:00
1x
  • 12 - Education For The Future - Soluções

    Salas de aulas virtuais, programação como disciplina de ensino, o smartphone como plataforma de interação entre aluno e professor. Será isso um pouco da educação do futuro? Para debater sobre esse assunto, duas convidadas especiais: Juliana Nobre, Gerente de Cidadania Corporativa da IBM no Brasil e Camila Achutti, CEO e co-Fundadora da Mastertech.

    Mon, 09 Dec 2019 - 29min
  • 11 - Education For The Future - Problemas

    Quais são as melhores formas para lidar com a Educação do Futuro? O que se atentar? E qual é o papel da tecnologia no educar da era digital? Este Podcast traz dois convidados especiais para um debate produtivo. Alcely Barroso, Executiva para Ecossistema de Educação e Universidades na IBM e Augusto Aielo, fundador da Soul Urbanismo e da Voe sem Asas, uma Aceleradora de Empreendedores.

    Mon, 25 Nov 2019 - 29min
  • 10 - TECH INNOVATORS – Soluções

    Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América Latina e Ricardo Barbosa, VP LA Digital Strategy & iX da IBM, são os especialistas do quarto episódio da série e falam sobre o impacto da inovação nas empresas e na vida das pessoas. Apresentação de Fábio Eitelberg.

    Mon, 11 Nov 2019 - 33min
  • 9 - TECH INNOVATORS – Problemas

    Nesse terceiro episódio, Cecília Varanda, líder do programa de transformação digital da Unilever e Henrique von Atzinger, diretor do Thinklab da IBM Brasil, conversam com Fabio Eitelberg sobre o tema.

    Mon, 28 Oct 2019 - 29min
  • 8 - WOMEN IN STEM - Soluções

    Mulheres na tecnologia e as soluções que possibilitam a maior participação feminina nessa área tão masculina. Esse é o tema do segundo episódio da série "Inteligência Adora Problemas" com participação de Christiane Berlinck, Diretora de Recursos Humanos da IBM e Regina Acher, Co-Fundadora do Laboratoria Brasil.

    Mon, 14 Oct 2019 - 29min
Mostra altri episodi