Filtra per genere

Nada Romântico

Nada Romântico

Nada Romântico

Chamado de “Nada Romântico” o nosso projeto surgiu para ultrapassar esses estigmas sociais de que mulher é só romantismo e fragilidade. Viemos mostrar como as mulheres podem (e devem) estar ligadas ao sucesso. 5 Mulheres unidas para compartilhar a rotina e experiência da mulher no mercado de trabalho. Vem com a gente!

2 - Fique por dentro! | Nada Romântico!
0:00 / 0:00
1x
  • 2 - Fique por dentro! | Nada Romântico!

    Um dos intuitos do nosso projeto é justamente trazer um “overview” sobre o mercado de telemarketing, as oportunidades e chances de crescimento que só um mercado tão vasto quanto esse poderia proporcionar! Nesse episódio falamos sobre estatísticas de vagas, empregos e receitas geradas, além da abertura do call center com a diversidade. Apesar dos estigmas das dificuldades das minorias em se estabelecerem no mercado de trabalho e, consequentemente crescerem, o call center abraça todas as pluralidades e abre oportunidades de maneira igual para todos. Acreditamos que compartilhar nossas experiências e conhecimentos pode, sem dúvidas, ajudar quem está querendo começar a trilhar caminhos no call center!

    Fri, 30 Jul 2021 - 41min
  • 1 - Nossa história| Nada Romântico!

    Neste episódio vamos te apresentar a nossa história Nada Romântica, como chegamos até aqui e onde estamos. Vem conhecer um pouco mais sobre cada uma de nós!

    Thu, 15 Jul 2021 - 45min