Filtra per genere

VTNCast - Velho Tá no Cast

VTNCast - Velho Tá no Cast

Diogo Guine

Procurando um podcast descontraído e cheio de diversão sobre filmes, séries, quadrinhos e muito mais? Então não perca o VTNCast! Com o seu anfitrião, Velho Guiné, e seus convidados especiais sempre misturando diferentes gerações, você terá horas de entretenimento com discussões sobre diversos temas e sem pauta definida. Cada episódio é uma aventura única que você não pode perder. Podcast do site www.velhotambem.com.br .

120 - VTNCast 084 - Os melhores filmes do ano que nasci: 1996.
0:00 / 0:00
1x
  • 120 - VTNCast 084 - Os melhores filmes do ano que nasci: 1996.

    Alô! Alô! Pessoas velhas de todas as idades, mais um podcast VTNCast no ar! Decidimos começar uma série nova de programas "Os melhores filmes do ano que nasci", onde iremos escolher um dos membros do cast e falar sobre os melhores filmes no ano que aquela pessoa nasceu. Para testar o formato começamos com 1996, ano que nasceu a velha mais nova, a Guta. O que acharam do cinema em 1996? Faltou algum filme bom na lista? E do programa, gostaram? Devemos continuar com a série?


    Participaram deste episódio:

    Diogo Guiné - ⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://instagram.com/velhotambem⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Fabiano Santos – ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://twitter.com/bianouba⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Guta Cundari – ⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://instagram.com/gutonilda⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    João Paulo JP - mandem cartas

    Mon, 08 Apr 2024 - 53min
  • 119 - VTNCast 083 - Especial K-Pop e a invasão pelo mundo.

    Alô! Alô! Pessoas velhas de todas as idades, mais um podcast VTNCast no ar! Pela primeira vez temos um Velho Tá No Cast sem o velho e também pela primeira vez temos um programa falando de música. Aliás, falando de um fenômeno que anda invadindo o mundo, sim o tema é K-Pop. A responsabilidade ficou nas mãos da Guta e o Deco, afinal, nada como ter dois jovens para falarem sobre isso e ajudarem nós velhos a entendermos um pouco mais sobre o tema.


    Podem dar play, saber um pouco mais sobre K-Pop e deixar seus comentários se gostaram da ideia, se conhecem K-Pop, se gostam, etc. O importante é interagir conosco. :)

    Programa foi roteirizado, apresentado e editado pela Guta Cundari – ⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://instagram.com/gutonilda⁠⁠⁠⁠⁠⁠. Tivemos a participação de André Hipop! - ⁠⁠https://instagram.com/hipop.podcast⁠

    Mon, 18 Mar 2024 - 37min
  • 118 - PocketNews VTNCast 021

    Alô! Alô! Pessoas velhas de todas idades. Está no ar mais um episódio do podcast "PocketNews VTNCast". O nosso podcast em versão super enxuta, apresentado pela Guta e trazendo as notícias da semana no mundo dos filmes, jogos, séries e música.

    Roteirizado, apresentado e editado por Guta Cundari: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://www.instagram.com/gutonilda/⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠


    Fri, 15 Mar 2024 - 09min
  • 117 - Pílula do VTNCast 009 - Oscar 2024 - Mini Review

    Salve pessoas velhas! Achou que não teria episódio essa semana? Achou errado, ou não. Essa semana estamos com um episódio "extra". Trata-se da pílula do VTNCast, um programa mais curto em que avaliamos um tema e indicamos se a gente engole (gosta) essa pílula ou cospe (não gosta). O tema escolhido foi Oscar 2024, então a Guta traz para vocês um mini-review dos títulos indicados ao prêmio de melhor filme.

    Se prepara para matar a saudades de uma boa aventura e pode dar play, afinal velho também joga!

    Roteirizado, apresentado e editado por Guta Cundari: ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://www.instagram.com/gutonilda/⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Thu, 07 Mar 2024 - 17min
  • 116 - VTNCast 082 - Mamonas Assassinas: o filme. Que tristeza.

    Alô! Alô! Pessoas velhas de todas as idades, mais um podcast VTNCast no ar! A gente estava maior empolgado com o tema, só que depois que vimos o filme a empolgação sumiu, mas nada isso nos impediu de falar sobre "Mamonas Assassinas: o filme". Produção que conta (ou deveria contar) a história da banda formada por Dinho, Bento, Julio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli, do anonimato ao estrelato. Será que conseguiram? Temos uma obra à altura da banda que tomou o país em 1996? Podem dar play e descobrir. Não se esqueçam de compartilhar com os amigos e também de dizer o que acharam do episódio e do filme.


    Participaram deste episódio:

    Diogo Guiné - ⁠⁠⁠⁠⁠https://instagram.com/velhotambem⁠⁠⁠⁠⁠

    Fabiano Santos – ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠https://twitter.com/bianouba⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠

    Guta Cundari – ⁠⁠⁠⁠⁠https://instagram.com/gutonilda⁠⁠⁠⁠⁠

    João Paulo JP - mandem cartas

    Mon, 04 Mar 2024 - 44min
Mostra altri episodi