Podcasts by Category

Meu Brasil Sertanejo

Meu Brasil Sertanejo

RW Cast - Agência Radioweb

A RW Cast apresenta um conteúdo especial sobre música sertaneja. O Meu Brasil Sertanejo traz, ao longo do mês, artistas e especialistas no assunto como Henrique Mann, Elton Ferreira, Sérgio Reis, Mary das Irmãs Galvão, Renato Teixeira, Roberta Miranda, Thabata Arruda, Bruno Rocha, Claudivan Santiago, Marcelo Voninho, Hugo Henrique, Luciana e Ouriana, da dupla Irmãs Freitas, e João Bosco, da dupla João Bosco & Vinícius, para falar deste gênero musical tão presente na vida dos brasileiros. A estreia é nesta segunda-feira, 3 de maio, data em que é comemorado o Dia do Sertanejo. A produção é das repórteres Janaína Oliveira e Sandra Fontella. Está imperdível!

8 - Meu Brasil Sertanejo: o trabalho dos artistas e o retorno dos fãs
0:00 / 0:00
1x
  • 8 - Meu Brasil Sertanejo: o trabalho dos artistas e o retorno dos fãs

    No último capítulo da Série Meu Brasil Sertanejo, você confere um pouco da importância dos fãs. Nele as repórteres, Janaína Oliveira e Sandra Fontella também ouviram um psiquiatra e um neurologista, eles explicam sobre o poder da música na mente e vida das pessoas.

    Sun, 30 May 2021
  • 7 - Meu Brasil Sertanejo: mercado musical e os novos tempos sem shows

    No 7º episódio da Série Meu Brasil Sertanejo a gente mostra o comportamento dos profissionais que vivem da música durante o isolamento social e planos para após a pandemia.

    Wed, 26 May 2021
  • 6 - Meu Brasil Sertanejo: rádio é forte aliado de artistas e público

    No 6º episódio da Série Meu Brasil Sertanejo você vai ouvir uma singela homenagem ao rádio e entender como a internet se tornou uma boa aliada na difusão musical.

    Thu, 20 May 2021
  • 5 - Meu Brasil Sertanejo: a música está no sangue de muitos artistas

    O 5º episódio da série especial Meu Brasil Sertanejo revela como o amor pela música sertaneja ultrapassa gerações.

    Wed, 19 May 2021
  • 4 - Meu Brasil Sertanejo: a atuação feminina no cenário musical

    O 4º episódio da série especial sobre música sertaneja é dedicado às mulheres. O preconceito e a conquista de espaço são ainda alguns desafios do mercado musical.

    Thu, 13 May 2021
Show More Episodes