Podcasts by Category

Nova Sexta

Nova Sexta

Nova Sexta

Nosso podcast aborda tudo o que é possível falar sobre, ou seja, assunto não vai faltar. É basicamente uma resenha entre amigos. Sempre guiada por um tema central, Lucas e Kauê estarão sempre por aqui, mas claro que um amigo deixa o papo ainda melhor. Então sinta-se bem vindo e um bom papo para nós!

10 - Nova Sexta cast #9 - Recebidos da shein
0:00 / 0:00
1x
  • 10 - Nova Sexta cast #9 - Recebidos da shein

    inspirados por uma propaganda do tico com teco e um episódio de black mirror chegamos ao papo de hoje: sobre redes sociais, busca pela fama e comprinhas na shein.

    Fri, 30 Apr 2021 - 14min
  • 9 - Nova Sexta podcast #08 - Especial da maconha.

    em celebração ao dia internacional da maconha o nova sexta traz um episódio especial e solitário mas todos nossos episódios serão em duplas.

    Tue, 20 Apr 2021 - 08min
  • 8 - Especial de Natal

    O Nova Sexta adora o natal, e nesse episódio o bom velhinho presenteou a todos com flores e deixou tudo ainda mais vermelho.

    Mon, 28 Dec 2020 - 54min
  • 7 - Conta Negativa

    a vida adulta chega de pressa, invisível ao olhos, a adolescência vai escorrendo pelas mãos e deixando apenas os boletos, quando somos oficialmente adultos ? casar antes dos 30 ? Perguntas sem respostas que nos trouxeram ao papo de hoje.

    Sat, 19 Dec 2020 - 44min
  • 6 - "Eu quero é que se exploda a periferia toda"

    neste episódio baseados em nossas vivências conversamos da maneira mais honesta possível sobre consciência de classe e a suposta meritocracia, o papo está bom mas ele continua por aí, comentem conosco em nossas redes sociais e principalmente leve a ideia para sua comunidade. Para ouvir: https://linktr.ee/novasexta Instagram: https://instagram.com/nova_sexta?igshid=17euxgqdesfse

    Sat, 24 Oct 2020 - 1h 03min
Show More Episodes