Podcasts by Category

Renascença - Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar

Renascença - Jogo de Palavra, As Entrevistas de Rui Miguel Tovar

Renascença

Todas as semanas o jornalista Rui Miguel Tovar entrevista uma personalidade do mundo do desporto para uma conversa divertida e surpreendente. Um episódio novo todas as quintas-feiras.

29 - Jogo de Palavra com Caetano
0:00 / 0:00
1x
  • 29 - Jogo de Palavra com Caetano
    Sat, 13 Apr 2024
  • 28 - Jogo de Palavra com Fábio Paím

    Fábio Paim é o convidado do “Jogo de Palavra”. O ex-jogador visita os estúdios da Renascença e é abordado ao vivo e a cores por uma dezena de jovens estudantes enquanto fala de um passado carregado de fama, dinheiro, carros e sonha com o futuro através das suas palestras “Ouçam o que eu digo, não façam o que eu fiz” com início marcado para esta sexta-feira, na Lousã.

    Thu, 21 Mar 2024
  • 27 - Jogo de Palavra com Beto

    Beto Pimparel, assim é que é. Conhecido pelos dois penáltis defendidos ao Benfica na final da Liga Europa 2014, é um guarda-redes formado no Sporting, captado pelo mestre Aurélio Pereira na ressaca de 11 golos sofridos ao serviço do Ponte Frielas e treinado por outros dois nomes do futebol mundial: Damas e Schmeichel

    Thu, 07 Mar 2024
  • 26 - Jogo de Palavra com Francisco Marcos

    Francisco Marcos é o convidado do “Jogo de Palavra”. Um homem com queda para fazer História com agá maiúsculo: é o primeiro português a entrar no hall of fame do futebol nos EUA (a cerimónia é daqui a um mês), vai a todos os Mundiais desde o México-70 e tem muitas ideias sobre o futebol português: "Reunia Belenenses, Casa Pia e Atlético e fazia um clube só, chamado Lisboa".

    Tue, 09 Apr 2024
  • 25 - Jogo de Palavra com Barroso

    Barroso, convidado do "Jogo de Palavra", é um caso raro do nosso 'jet-set' futebolístico: percorre todos os escalões do futebol, chega à seleção e é ainda hoje o recordista de golos de livre direto na 1.ª divisão.

    Fri, 29 Mar 2024
Show More Episodes