Filtrer par genre

Digital de Tudo

Digital de Tudo

Jovem Pan

Últimas de Digital de Tudo - Jovem Pan

225 - Como a tecnologia blockchain está transformando empresas e o futuro do mercado
0:00 / 0:00
1x
  • 225 - Como a tecnologia blockchain está transformando empresas e o futuro do mercado

    Neste episódio do podcast Digital de Tudo, André Miceli e Iago Ribeiro recebem Gabriel Polverelli, Co-CEO e fundador da Lumx, para uma conversa sobre como a tecnologia blockchain está transformando o cenário empresarial.

     

    Gabriel compartilha sua jornada pessoal desde os primeiros passos na programação até se tornar um líder no campo da blockchain. Ele revela os segredos por trás do sucesso da Lumx e discute os casos de uso da tecnologia, desde tokenização de ativos até programas de fidelidade e seguros automatizados.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Sat, 27 Apr 2024
  • 224 - Marcelle Paiva, Vice-Presidente da Oracle

    Neste episódio do podcast "Digital de Tudo", apresentado por André Miceli, conhecemos a trajetória de Marcelle Paiva, Vice-Presidente da Oracle.

    Marcelle compartilha suas experiências e insights sobre a evolução do mercado ao longo dos anos, desde a transformação digital até os desafios enfrentados pelas empresas na busca por inovação e eficiência.

    Discutimos a importância da cultura organizacional e como ela influencia a adoção de novas tecnologias e práticas de negócios. Além disso, abordamos o papel da Inteligência Artificial nas operações de marketing e vendas, destacando como essas tecnologias estão sendo aplicadas e exploradas para melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento empresarial.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Fri, 15 Mar 2024
  • 223 - Desafios climáticos, controvérsias na IA e transformações na Twitch

    Neste episódio do podcast Digital de Tudo, André Miceli e Iago Ribeiro apresentam mais uma edição do DDT News, trazendo análises sobre os acontecimentos atuais no universo da tecnologia e inovação.

    A conversa abrange o alarmante recorde de emissões de carbono em 2023, originado pelos impactos climáticos nas hidrelétricas e pelos desafios na transição para fontes de energia sustentáveis.

    Em seguida, adentramos nas controvérsias que envolvem a OpenAI e o conflito entre Elon Musk e a empresa, as mudanças de direcionamento e os impactos dessa evolução no ecossistema da Inteligência Artificial. Por fim, entenda as recentes transformações na plataforma Twitch e as reações da comunidade de criadores de conteúdo às alterações propostas pela empresa.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Fri, 08 Mar 2024
  • 222 - Alexandre Messina, CEO da Zaia

    Neste episódio do podcast "Digital de Tudo", apresentado por André Miceli e Iago Ribeiro, conhecemos a trajetória empreendedora de Alexandre Messina, fundador da Zaia.

     

    Ao longo da conversa, exploramos a evolução da Inteligência Artificial e seu impacto na sociedade, desde a origem até a atualidade da Zaia. Messina compartilha insights sobre as decisões estratégicas que moldaram seu percurso, enquanto projetamos um horizonte de possibilidades para a tecnologia nos próximos anos.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Fri, 23 Feb 2024
  • 221 - Tendências e disputas no mundo da tecnologia

    Neste episódio do "Digital de Tudo", André Miceli e Iago Ribeiro apresentam a acirrada competição entre o Oculus Quest 3 e o tão aguardado Vision Pro, trazendo à tona os pontos positivos e negativos de cada um. Enquanto Zuckerberg promove a acessibilidade, a Apple aposta na qualidade superior do produto.

    Os apresentadores ainda discutem o impacto dessa disputa no cenário da computação espacial e suas possíveis consequências para o futuro, os avanços recentes do Google na disponibilização de modelos de IA de última geração e como isso pode mudar o jogo no desenvolvimento de soluções inteligentes.

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Sat, 17 Feb 2024
Afficher plus d'épisodes