Filtrer par genre

Excelência de A a Z

Excelência de A a Z

Virginia Gherard

🔹Sou Virginia Gherard, doutora em Psicologia da Educação (Universidade do Minho, Braga/Portugal) com foco na Excelência Humana, Mestre em Administração (Capital Humano), Psicóloga com Pós Graduação em Gerência de RH e Gestão de Negócios. Consultora Organizacional e palestrante em eventos diversos, há mais de 30 anos, venho compartilhar com vocês que, a partir do mês de fevereiro de 2021, vou dividir meus aprendizados e estratégias de A a Z em busca da excelência. Conheça meus outros canais: https://linktr.ee/virginiagherard_

27 - LETRA Z
0:00 / 0:00
1x
  • 27 - LETRA Z

    Nesse último episódio da série Excelência de A a Z, trouxemos uma revisão de tudo o que vimos até o momento.

    Wed, 08 Jun 2022 - 03min
  • 26 - YOUNG

    Essa palavra do idioma Inglês, traduzida por jovem no português, foi escolhida por representar uma serie de comportamentos movidos pela energia, curiosidade. Mas não estamos tratando aqui da idade e sim da busca por atitudes positivas, independente da data de nascimento.

    Pessoas com espirito jovem não se acomodam. Buscam aprendizado e não se enclausuram em hábitos há instaurados.

    E você será que tem esse pensamento jovem?

    Fri, 13 May 2022 - 04min
  • 25 - O X DA QUESTÃO

    O sucesso não será alcançado via fórmulas mágicas ou com orientações direcionadas como se fossem receitas de bolo. É aqui que está o X da questão.

    O ser humano é complexo, e apesar de muitos buscarem soluções rápidas, o caminho para o sucesso requer persistência, dedicação e ajustes frequentes.

    Wed, 04 May 2022 - 03min
  • 24 - VISÃO SISTÊMICA

    No episódio de hoje da série Excelência de A a Z, vamos falar sobre como um profissional que tem uma visão sistêmica apurada é muito valorizado nas organizações.

    A função de um todo pode ser maior do que a soma de suas partes.

    E você? Como está ampliando a sua visão sistêmica? Consegue enxergar todas as oportunidades do mercado? Tem buscado novas alternativas?

    Pense nisso...

    Tue, 03 May 2022 - 04min
  • 23 - UNIR

    Excelência de A a Z 

    Promovendo a união, aumentamos nossas possibilidades de realização!

    Wed, 20 Apr 2022 - 05min
Afficher plus d'épisodes