Filtrer par genre

Mais Futsal

Mais Futsal

Duarte Vinagre

UALMedia

9 - MAIS FUTSAL #9
0:00 / 0:00
1x
  • 9 - MAIS FUTSAL #9

    Nesta edi��o destacamos o mercado de transfer�ncias dos dois grandes Sporting e Benfica, a selec��o nacional e a UEFA Futsal Cup.

    Sun, 24 Jul 2016
  • 8 - MAIS FUTSAL #8

    Nesta edi��o de Mais Futsal, destacamos o campe�o nacional de futsal, destacamos tamb�m alguns refor�os que j� est�o confirmados em algumas equipas para a pr�xima �poca e exibimos mais uma reportagem sobre o panorama do futsal em Portugal. A reportagem desta semana � sobre o Grupo Desportivo Fabril Do Barreiro.

    Wed, 22 Jun 2016
  • 7 - MAIS FUTSAL #7

    Nesta edi��o de Mais Futsal, destacamos as meias-finais do Play-off e lan�amos a grande final da Liga Sport Zone entre Sporting e Benfica. Como aconteceu na semana passada, esta semana exibimos mais uma reportagem sobre o panorama do futsal em Portugal. A reportagem desta semana � sobre o Belenenses.

    Wed, 8 Jun 2016
  • 6 - MAIS FUTSAL #6

    Nesta edi��o de Mais Futsal, falamos sobre as meias-finais do Play-off da competi��o e exibimos a primeira de muitas reportagens sobre o panorama do futsal em Portugal. Hoje, a reportagem � sobre o Sport Lisboa e Olivais.

    Wed, 1 Jun 2016
  • 5 - MAIS FUTSAL #5

    O Futsal tem agora um espa�o dedicado na R�dio Aut�noma. Nesta edi��o de Mais Futsal, fazemos um rescaldo � Final Eight da Ta�a de Portugal na vertente masculina e feminina e fazemos a antevis�o dos Play-off que come�am no pr�ximo fim de semana.

    Thu, 12 May 2016
Afficher plus d'épisodes