Filtrer par genre

Condom�nio das Intrigas

Condom�nio das Intrigas

Rádio Autónoma

10 - CONDOMÍNIO DAS INTRIGAS 15
0:00 / 0:00
1x
  • 10 - CONDOMÍNIO DAS INTRIGAS 15

    As coisas tomam um rumo estranho no Condom�nio. No �ltimo epis�dio, a Agente Anabela revela o mist�rio: quem matou o desconhecido � a como��o no Condom�nio, mas ser� mesmo o final? O condom�nio das intrigas � uma com�dia radiof�nica de Isabel Ramos Cabral. O condom�nio � produzido e realizado pelos alunos de Ci�ncias da Comunica��o da UAL.

    Fri, 16 Oct 2015
  • 9 - CONDOMÍNIO DAS INTRIGAS 14

    Uma manh� com as �ltimas coscuvilhices do condom�nio. O condom�nio das intrigas � uma com�dia radiof�nica de Isabel Ramos Cabral. O condom�nio � produzido e realizado pelos alunos de Ci�ncias da Comunica��o da UAL.

    Thu, 15 Oct 2015
  • 8 - CONDOMÍNIO DAS INTRIGAS 13

    Ainda a manh� vai a meio e j� o condom�nio est� cheio de not�cias bomb�sticas O condom�nio das intrigas � uma com�dia radiof�nica de Isabel Ramos Cabral. O condom�nio � produzido e realizado pelos alunos de Ci�ncias da Comunica��o da UAL.

    Wed, 14 Oct 2015
  • 7 - CONDOMINIO DAS INTRIGAS 12

    O som do r�dio acorda este condom�nio bem cedo... O condom�nio das intrigas � uma com�dia radiof�nica de Isabel Ramos Cabral. O condom�nio � produzido e realizado pelos alunos de Ci�ncias da Comunica��o da UAL.

    Tue, 13 Oct 2015
  • 6 - CONDOMÍNIO DAS INTRIGAS 11

    O condom�nio das intrigas � uma com�dia radiof�nica de Isabel Ramos Cabral. O condom�nio � produzido e realizado pelos alunos de Ci�ncias da Comunica��o da UAL.

    Mon, 12 Oct 2015
Afficher plus d'épisodes